domingo, 4 de março de 2012

#Capítulo 26:




Você pega o celular e olha. Estava escrito assim:

“Oii (seu nome) ! Tudo bem? Sabe quem é ? É a sua amiga Caitlin Beadles ! Hehe ! E ai , já está no Brasil ? Como foi de viagem? Beijos !”

Best: Quem era ?
Você: Era a linda da Caitlin.
Best: Ahh , ela ! O que queria?
Você: Queria saber se está tudo bem, se já chegamos no Brasil e como fomos de viagem.
Best: Ah ! Você vai responder?
Você: Claro né.


Então você responde a mensagem de Caitlin assim:

“Oii amiga ! Estou bem e você? Já estamos aqui , desde ás 11h00 ! Rsrs ! Ocorreu tudo bem, graças a Deus ! Beijos, já estou com saudades !”

Você: Vamos se trocar? Jajá sua mãe está aqui.
Best: É verdade, já são 15h30 e ela vem ás 16h00.

Você coloca essa roupa:



(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Sua Best colocou essa:


(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Vocês desceram e ficaram brincando com a Anna e o Biel.  Ás 16h15 a mãe da sua 
Best chegou e sua mãe foi abrir a porta.

SuaMãe: Olá (nome da mãe da sua amiga) ! Como vai?
MãeDaBest: Olá ! Estou bem e você?
SuaMãe: Também !
MãeDaBest: Como foram de viagem?
SuaMãe: Muito bem !
MãeDaBest: Oi minha linda (se referindo a você)
Você: Oi tia !

A mãe da sua Best cumprimentou todos e depois foi falar com sua Best e deu um abraço muito forte nela ! Junto com a mãe da sua Best veio a mãe dela e a irmãzinha da Best chamada Vitória que tinha 5 anos.

Você: Oi Dona (nome da vó da sua Best).
VóDaBest: Olá querida !
Você: Oi Viih.
Viih: Oi (seu apelido).
SuaMãe: (Seu nome), você pode ir na padaria ai debaixo e pegar algumas coisinhas pra gente tomar café?
Você: Claro mãe ! (Nome da sua Best) , você vai comigo né?
Best: Lógico !
Viih: Mamãe, quero ir com elas !
MãeDaBest: Não filha , fica ai brincando com a Anna e o Biel.
Viih: Tá bom !

Enquanto isso você e sua Best vão até a padaria, chegando lá, vocês pediram a coisas e enquanto esperavam chegou uma menininha e falou:

Menininha: Você é a namorada do Justin Bieber?
Você: Sou eu sim, por quê?
Menininha: AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sou muito fã dele, vi quando ele postou no twitter que você e ele estão namorando, muita felicidades pra vocês, que isso dure pra sempre, porque a Selena é muito chata ee o Juss não merece ela!
Você: Ah Obrigada , vai durar sim, muitos e muitos anos !

Nisso a mulher que atendeu vocês entregou as coisas e vocês foram embora, chegando em casa vocês tomaram café e depois vão mexer um pouco na internet, quando vocês entram, viram que o Justin estava online,

*NO MSN*

Você: Oii amoooooor s2
Justin: Oiii minha paixão, tudo bem com você?
Você: Fora a imensa saudade que eu estou de você eu to bem, e você?
Justin: Tambem paixão s2
Você: Moor, a (nome da Best) ta mandando um ooi
Justin: Manda um ooi pra ela também, >.<
Você: Okok! Amor,quando vamos nos ver?
Justin: Logo menos amor, (yn)
Você: Uhuul ! \o/  ! Amor, vou sair.
Justin: Ahh, ok ! Beijos, te amo muito.
Você: Beijos, também amor.

*SAI DO MSN*

Ai a mãe da sua Best entra no quarto:

MãeDaBest: Filha, vamos? A Vitória tem que tomar banho e você também! Depois vamos em um lugar!
Best:Ok mãe, mãããe, a (seu nome) pode ir? Vou ficar com saudade dela!
MãeDaBest: Pode! Mas você já perguntou se ela quer ir? Porque vai que ela esta rezando pra você ir embora?

Todos riem!

Você: Nunca que eu ia desejar isso tiia! Amo dms a (nome da Best)
Best: Aaaaawn’ também te amo Amoore! Então você quer ir?
Você: Queero sim!
Best: Então pega uma roupa que você vai tomar banho la em casa!
Você: Ok!

Você pegou a sua roupa e desligou o PC, desceu as escadas, sua Best e a mãe dela estavam esperando você

Você: Mãae, vou pra casa da (nome da Best) eu vou sair com ela, a mamis dela e a Viiih ok?
SuaMãe: Ok fillha! (ela te da um beijo na testa) se cuida eiin RUN’
Você: Ok mãe!Tchau Anna, Tchau Biiel!
Anna&Biel: Tchaau maninha!

E lá foram vocês!

Chegando na casa da sua Best...

MãeDaBest: Olha , alguma de vocês toma banho aqui embaixo , outra lá em cima , eu vou dar banho no banheiro do meu quarto.
Best: Toma banho lá em cima (seu nome) , eu tomo aqui embaixo.
Você: Ok.

Todos tomam banho , já eram 19:30.

MãeDaBest: Coloquem uma roupa bem linda pra gente sair.
Best: Ok , mais , pra onde a gente vai mãe?
MãeDaBest: Surpresa.
Best: Ok !

Você coloca uma roupa assim: 

(ESCOLHE UMA, SE NÃO GOSTAR DE NENHUM, IGNORA)


Sua Best se veste assim:

(ESCOLHE UM, SE NÃO GOSTAR DE NENHUM, IGNORA)


A mãe da sua Best estava assim:

(ESCOLHE UM, SE NÃO GOSTAR DE NENHUM, IGNORA)


MãeDaBest: Vamos?
Best: Mais mãe, pérai , você não vai trocar a Vitória?
MãeDaBest: O lugar aonde a gente vai não pode entrar crianças.
Best: Mais quem vai ficar com ela?
MãeDaBest: A vó !
Best: Ok, vamos !
MãeDaBest: Tchau Viih , jajá a mamãe volta , ta bom?
Viih: Ok mamãe !

Vocês demoram 10 minutos para chegar no lugar. Lembrando que a mãe da sua Best era divorciada !

MãeDaBest: Chegamos , Agora são 20:00 , quando for umas 02:00 a gente se encontra aqui na porta !
Best: Ok mãe !

Vocês olharam o lugar.

Best: OH MY GOOD ! Que legal ! Vamos amiga?
Você: Lógico.




CONTINUA AMANHÃ! AONDE VOCÊS ACHAM QUE A MÃE DA SUA BEST LEVOU VOCÊS? HAHAHA ! QUERO COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR ! BEIJOS AMORES ;**













3 comentários: