sábado, 17 de março de 2012

#Capitulo 27:

Vocês olharam o lugar.

Best: OH MY GOOD ! Que legal ! Vamos amiga?
Você: Lógico.


Vocês estavam no Royal Club!!! (para quem não conhece é uma balada muito famosa em SP)


Você:OMG!!!! Nunca pensei que eu viria aqui, kkkk;
Best: Pois é, nem eu pensei isso, kkkk, mas agora que estamos aqui vamos aproveitar!!!!
Você: É, mas eu não posso aproveitar tanto assim! Tenho o Juss lá lembra?
Best: Mas eu não disse desta maneira, eu quis dizer em sentido de dançar! Dããr
Você: kkkkkkkkkkkkkkk’ entendi agora né, não explica direito...


Vocês entraram na balada, primeiro vocês compraram os ingressos, ai entraram na balada.Primeiro vocês olharam de um lado para o outro e viram a pista, e foram em direção , quando um moço de mais ou menos 18 anos foi falar com vocês:


Moço: Oi meninas lindas !Sou Luis Henrique!! E vocês ??
Você: Oii! Eu sou (seu nome)
Best: Oii! Eu sou (nome da Best)
Luis:Ah! Que nomes mais lindos !
Você&Best: Ah, obrigada.
Luis: Qual a idade de vocês?
Você:  Eu tenho 15!
Best: Eu também!! E você?
Luis: Eu tenho 17!
Você&Best:Aaah!
Luis: Nossa, vocês são lindas! Lindas mesmo!


Luis era um menino alto, magro, de cabelos bem pretos e olhos verdes.


Enquanto vocês conversam chega um outro moço e puxa sua Best pra conversar, e fica só você e o Luis.Vocês continuam conversando, quando o Luis te abraça, mas assim, abraça mesmo, ele colou seu corpo no dele de uma forma que não dava pra você descolar! Quando você percebe uma coisa:



Você: Nossa Luis, você não para de me olhar! Tem alguma coisa errada em mim???
Luis:
Tem, sua boca não ta na minha!

Nessa hora o Luis te agarra mais ainda e te da um SUPER BEIJO,nessa hora vc ate esqueceu o Juss, vocês passaram mais ou menos 5 minutos se beijando, ate que você lembrou que tinha o Juss!

Você: (parando de beijar ele) LUIS! EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO!!!!!!!
Luis: Nossa, porque?
Você:
Porque eu to namorando! Namorando sério ainda!
Luis: Nossa (seu nome) desculpa mesmo!Eu não sabia, você não tinha me contado, então eu pensei que você fosse solteira.
Você:
Pois é, mas eu não sou!
Luis: Me desculpa anjo?
Você:
Awwn, desculpo sim!
 
Você ficou toda preocupada e percebeu uma coisa.

Você: Luis, cadê a (nome da sua amiga)?
Luis: Ai , que linda, ela está ali abraçada com aquele menino.
Você: Ai, muito fofos , não vou atrapalhar.

Você e o Luis ficam dançando, como se não estivesse acontecido nada !

Depois de uns 15 minutos você olha pro lado e viu que a sua Best e o menino que ela tinha conhecido estavam se beijando.

Você: Luis, Luis, olha lá , eles estão se beijando.
Luis: É, e eu aqui Forever Alone.
Você: Ah , não fica assim não !

Vocês continuam dançando e depois de uns 10 minutos sua Best veio com o menino falar com você.

Best: Oi gente.
Vocês: Oi !
Best: Esse aqui é o Matheus !
Vocês: Oi Matheus !
Matheus: Oi !

Matheus era um menino de 16 anos,  alto , magro , de cabelo espetado e marrom claro e tinha olhos bem azuis.

Já eram 00:00.

Você: Vamos lá comer algo ?
Best: Sim !
Matheus: Vamos.
Luis: Ah, eu vou ficar por aqui mesmo  =(

Vocês 3 foram comer um lanche.

Best: Amiga, porque o Luis ta daquele jeito ?
Você: Como daquele jeito?
Best: Meio triste.
Você: É que a gente ....
Best: Vocês o que?
Você: a gente...... se beijou .
Best: O QUE????????
Você: É, ele me puxou .
Best: MEU DEUS. E VOCÊ FEZ O QUE?
Você: Eu parei, ai acho que ele ficou triste porque eu falei que tinha namorado.
Best: Ah, tadinho !

Vocês terminam de comer e vão lá dançar .

Ficam lá dançando até dar 02:00 .

Best: Amor, me passa seu celular e seu MSN?
Matheus: Claro amor , empresta seu celular.

Sua Best entrega o celular pra ele e ele marca tudo.

Best: Vou ter que ir agora , beijos , te amo s2
Matheus: Ahh, beijos, também te amo.

Você e sua Best vão até a portaria e esperam a mãe da sua Best.

MãeDaBest: Oi meninas , como foram na balada?

Vocês: Muito bem !
Best: Mãe, preciso te contar uma coisa...
MãeDaBest: O que filha?
Best: Eu fiquei com um menino , ele é super fofo e legal.
MãeDaBest: Sério ? Que legal.
Best: É !
MãeDaBest: Vamos, já está tarde.

Vocês vão para casa , chegando lá entram em silêncio , porque a vó da sua Best e a Vitória (irmã da sua Best) já estavam dormindo!

MãeDaBest: - ~sussurrando~ Vão para o quarto meninas, boa noite, até amanhã.
Vocês: ~sussurrando~ Ok ! Boa noite, até !

Vocês sobem para o quarto e colocam o pijama.

Best: Amiga, vamos assistir filme?
Você: Sim!

Sua Best coloca o filme “Gente Grande”  e vocês ficaram assistindo.

Quando foi 04:30 o filme acabou e vocês dormiram.

No “outro dia” , quando foi 10:00 a mãe da sua Best entrou no quarto.

MãeDaBest: Meninas, vamos acordar?
Best: ~meio sonolenta~ Ahh mãe, depois , a gente foi dormir 04:30
MãeDaBest: Oh Meu Deus, o que vocês ficaram fazendo até essa hora?
Best: Assistindo filme, kkkk.
MãeDaBest: Ahh, kkkk, ok então !

A mãe da sua Best sai do quarto e você continuam dormindo.

Quando foi 13:00 vocês acordaram e colocaram uma roupa pra ficar em casa.

Vocês descem pra almoçar.

MãeDaBest: Boa TARDE meninas.
Vocês: Boa tarde. Kkkk
Viih: Vocês dormiram muito!

Best: Pois é, kkkk’
MãeDaBest: Vão querer almoçar?
Best: Lógico ! Qual o cardápio de hoje?
MãeDaBest: Hmmm, vamos ver ! Hoje , como tem visita , eu fiz uma lasanha.
Best: UEBA !
MãeDaBest: Sentem ai , vou arrumar almoço pra vocês.
Vocês: Ok !

Então vocês comem e ficam na sala assistindo filme ! Você fica trocando SMS com o Justin e sua Best com o Matheus.

Quando foi  15:00, o telefone toca...



Continua amanhã ! Desculpem a demora amoures, é que com a volta as aulas ficou um pouco corrido ! Mais e ai , o que estão achando  do #IB?? Estão gostando ? Quem vocês acham que ligou ? SUSPENSE ! Quero no mínimo 3 comentários ! Beijos , amo vocês ♥


4 comentários: