sábado, 2 de junho de 2012

#Capítulo 29:



Você: Oii amiga !
Best: Oi ~chorando~
Você: Meu Deus, o que aconteceu?
Best: Aah , uma longa história!
Você: Conta, ainda temos 10 minutos.
Best: Eu acho que estou grávida !
Você: ÃAAHN? COMO ASSIM (NOMEDABEST)?
Best: Vou te contar tudinho! Ontem eu falei pra minha mãe que eu iria na sua casa, mais na verdade eu fui na casa do Matheus, e o resto você já sabe o que aconteceu.
Você: Aii, não acredito nisso menina! Você é louca?
Best: Eu não pude resistir caramba!
Você: Amiga, eu não vou brigar com você, mais olha, você já vai fazer 16 anos, não é mais criança né?! Agora vai ter que sofrer com as conseqüências!

Sua Best começou a chorar mais

Você: Calma amiga , olha , como isso ocorreu recentemente, daqui uns 2 dias nós vamos fazer o exame de gravidez da farmácia ok?
Best: Ok ~limpando as lágrimas~
Você: E eu estarei sempre aqui com você!
Best: Obrigada amiga, eu te amo!
Você: Eu também te amo.

Deu o sinal para a aula e vocês entraram para sala rapidamente ! Ás 12:40 vocês saíram da aula.

Você: Amiga, você vai pra sua casa agora?
Best: Vou!
Você: Ok, então depois a gente conversa, porque o Justin e a Jazz está lá em casa!
Best: Que legal ! Beijos.
Você: Beijos.

Cada uma vai pra sua casa!

Quando você chegou na sua casa , abriu a porta com a sua chave.

Você: Famíliaaa , cheguei!
SuaMãe: Oi filha querida !
Você: Cadê o povo?
SuaMãe: O Justin está lá na sala terminando de arrumar a Anna pra ir pra escola!
Você: Nossa, como esse Justin é prendado.

Vocês riem.

Você então vai pra sala.

Justin: Oi meu amor!
Você: Oi meu menino prendado!
Justin: ~risos~ , porque prendado?
Você: Arrumando a minha irmã pra ir pra escolhinha.
Justin: Lógico , to treinando pra quando a gente tiver nossos filhos.

Vocês se beijam!

Você: O Biel ta arrumadinho já , que lindo esse meu irmãozinho!
Biel: ~dá uma risadinha~
Justin: Prontinho , meus cunhadinhos estão arrumadinhos pra ir na escola!
Você: Eles já almoçaram amor?
Justin: Claro!
Você: Ok , então vamos levar eles!
Justin: Ok mô!
Você: Mãe, a gente ta indo levar eles na escola!
SuaMãe: Ok ! A Jazz não quer ir junto com vocês?
Você: Jazz, você quer ir junto?
Jazz: Não, vou ficar brincando!
Você: Ok!

Você e o Justin saíram de casa para levar a Anna e o Biel na escola !

Você: Tchau meus amores, boa aula!
Anna&Biel: Tchau maninha, tchau Justin.
Justin: Tchau , boa aula!
Você: Que bonitinhos!
Justin: Verdade ! Assim será nossos filhos *-*
Você: Awn ! Amor, preciso te contar uma coisa que aconteceu com a (nomedabest)
Justin: Conta amor !
Você: Ela acha que está grávida!
Justin: Eita o.o
Você: Pois é !
Justin: Ai meu Deus viu ! Então , mudando de assunto, o aniversário da minha princesa ta chegando!
Você: É ~risos~
Justin: Faltam apenas 7 dias .
Você: Ahaam! 

Vocês chegaram em casa e foram logo almoçar!

SuaMãe: Hoje tem lasanha!
Você: HMMMM, que booom mãe!
Justin: Nossa nossa, desse jeito eu vou engordar!

Vocês riem.

Vocês terminam de comer , já eram quase 14:00.

SuaMãe: Será que vocês podiam me ajudar a terminar de arrumar a cozinha? Porque as 16:00 eu vou trabalhar.
Você: Claro mãe, mais o pai não vai vir almoçar?
SuaMãe: Ele já veio , agora está tirando um cochilo.
Você: Nossa, como o pai é rápido, ~risos~
SuaMãe: Verdade, ~risos~
Justin: Eu também ajudo você sogrinha.
SuaMãe: Obrigada Justin! Então , vamos começar , quem lava louça?
Justin: Eu lavo!
SuaMãe: Ok! Quem seca e guarda?
Você: Eu !
SuaMãe: Ok! Eu vou varrer e passar pano no chão!
Você: Tá mãe!

Vocês começam a fazer as coisas, e terminam as 15:00

SuaMãe: Obrigada meus amores ! Agora eu vou lá tomar um banho e ir trabalhar!
Você: Ok mãe!
SuaMãe: Olhem a Jazz.
Justin: Pode deixar!
Você: Oi Jazz , está fazendo o que minha linda?
Justin: Estou brincando!
Você: Que legal! Amor, vou ir fazer a lição da escola , depois eu volto pra cá.
Justin: Aaah :c , ok amor!

Você sobe para o quarto e pega todas as lições para fazer! Enquanto isso sua mãe sai do banho e desce pra sala.

SuaMãe: Justin, cadê a (seu nome)?
Justin: Foi fazer lição!
SuaMãe: Ah ta , bom mesmo ~risos~
Justin: ~risos~ ! Sogrinha , preciso falar com você!
SuaMãe: Fala Justin.
Justin: Então , eu estou pensando em fazer uma festa surpresa para a (seu nome) ! O aniversário dela é na quarta que vem, eu estou pensando em fazer a festa no sábado!
SuaMãe: Nossa, que legal!
Justin: Ai eu iria alugar aquele salão que parece um castelo , vou me informar com a (nome da sua Best) todas as pessoas que a (seu nome) tem amizade, convidá-las e mais algumas surpresinhas!
SuaMãe: NOSSA JUSTIN, ADOREI A IDEIA!
Justin: Você tem mais alguma idéia?
SuaMãe: Hmm , deixa eu ver..... AAAA, eu vou alugar um vestido pra ela entrar lá no aniversário , ai ele poderia dançar valsa com você, porque no aniversário de 15 anos dela, ela teve que dançar valsa só com o pai!
Justin: Nossa, boa idéia !
SuaMãe: Ok , sábado eu vou lá ver o vestido que ela tanto queria alugar !
Justin: Ok!
SuaMãe: Vou indo trabalhar , beijos !
Justin: Beijos!

Justin fica com sua irmãzinha Jazz, enquanto seu pai está dormindo e você está terminando o dever.

Quando foi 16:30 você desceu.

Você: Pronto amor, já terminei o dever!
Justin: UHUL!
Você: Jajá a gente tem que buscar a Anna e o Biel.
Justin: É verdade ! Seu pai ta dormindo ainda?
Você: Não , ele está assistindo TV.
Justin: Entendi!
Você: Amor , até quando você vai ficar aqui?
Justin: Até quando o Scooter me ligar avisando que eu vou ter que fazer show.
Você: Aah , entendi Que horas são?
Justin: ~pega seu celular~ são 17:30 amor.
Você: Ok , quando for 17:45 a gente tem que ir buscar as crianças.
Justin: Certo.
Jazz: Eu vou junto.
Você: Ok linda!

Passaram 15 minutos.

Você: Vamos?
Justin: Sim!
Você: Vou ir lá avisar pro meu pai.

Você subiu pro quarto do seu pai .

Você: Pai , a gente vai lá buscar a Anna e o Biel.
SeuPai: Ok, cuidado!

Vocês vão então até a escola buscar as crianças.

MulherDaPortaria: Quem vocês vieram buscar?
Você: Anna Beatriz e Gabriel.
MulherDaPortaria: Já vieram buscar eles!
Você: QUEM VEIO?
MulherDaPortaria: Uma mulher dizendo ser a tia deles.
Você: MEU DEUS !
Justin: E COMO VOCÊS DEIXAM ELES IREM COM PESSOAS ESTRANHAS?
MulherDaPortaria: Ela disse que era tia deles.
Justin: AI MEU DEUS. E AGORA?
Você: Eu acho que já sei.




MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE 

ACONTECEU COM A ANNA E O BIEL? 

QUEM SERÁ QUE FOI BUSCÁ-LOS NA 

ESCOLA? LEIA OS PRÓXIMOS 

CAPÍTULOS DO #IB QUE VOCÊS IRAM 

SABER ! MUITO OBRIGADA A TODOS OS 

LEITORES! QUERO COMENTÁRIOS ! 1BJ , 

THAIS (:









4 comentários: