sexta-feira, 8 de junho de 2012

#Capítulo 31:



Você pega o celular e vê que é a sua Best.

~LIGAÇÃO ON~

Você: Oii (nome da Best) pode falar...
Best: (seu nome) me ajuda! Eu estou passando muito mal, e não contei nada pra minha mãe! E to com medo de contar e ela dar a louca aqui!
Você:
Calma! Eu e o Juss estamos indo para aí!
Best:
Ok, beijin

~LIGAÇÃO OFF~

Você: Môzinho, vamos la na casa da (nome da Best) porque ela esta passando mal e ela não contou que está grávida pra mãe dela!
Justin:
Vamos sim!

Vocês entraram no carro e foram MUITO rápido para a casa da sua Best, que estava muito mal. Quando vocês chegaram, apertaram a campainha e a mãe dela atendeu, vocês pediram para subirem para falar com ela, e La foram vocês, quando chegaram no quarto dela vocês bateram na porta e nada dela abrir e nem responder, você ficou SUPER preocupada, e já foi arrombando tudo!

Você: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST!    
Best:
~superfraca~ oooi, estou aqui, no banheiro.

Você correu pra lá, e viu sua Best sentada na beirada da banheira.

Você: Best, o que aconteceu?
Best: Eu tomei um remédio pra dor de cabeça, e agora estou assim!
Você:
Tem certeza que era pra dor de cabeça e não pra abortar?
Best: Ta bom vai, era pra abortar!
Você:
JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!Vamos pro hospital agora!
Best: AA amiga L, tem certeza? E minha mãe?
Você:
Se você quiser morrer a gente deixa você ai, agora se você quiser continuar viva você vai pro hospital agora! E sua mãe vai junto com o Justin no carro e eu vou com você na ambulância, o Justin conta pra sua mãe o  que aconteceu!
Best:
Ta bom vai, eu vou pro hospital!

Você chama a o Justin que estava sentado na cama da sua Best, para ajudar, e ele foi, chamou a ambulância e foi despistar a mãe dela enquanto você a colocava dentro da ambulância, o Justin depois que vocês já tinha ido embora, falou o que tinha acontecido, que a filha dela estava grávida, e que ela tinha tomado um remédio pra abortar a criança e acabou passando mal, a mãe dela quase teve um treco, e pediu ao Justin para leva-la ao hospital, e ele foi.

~NO CARRO~

Justin: Senhora (mãe da Best) por favor, não brigue com ela, pois como eu já disse, ela esta grávida, e não pode passar raiva, e além do mais, vocês tem condição de criar o  bebê muito bem.
MãeDaBest: Pode ficar sossegado Justin, eu não vou brigar com ela, sei que ela esta em uma fase meio triste da vida dela, e não quero fazer nada de ruim, só quero que ela tenha uma gravidez calma e linda, vou tentar ser a avó mais fofa que existe, vou comprar presentinhos, mas antes disso, vou perguntar pra ela quem é o pai.
Justin: A senhora está certíssima, faça com que a sua filha seja a grávida mais linda que existe, pois ai o bebê, vai nascer com saúde, igual quando eu e a (seu nome) casarmos, ela vai ficar grávida, e eu vou trata-la como a única mulher do mundo, vou comprar tudo que ela precisar, e vou aturar todas as crises que ela tiver.
MãeDaBest: Você está certo Justin, vou fazer assim!

~HOSPITAL~

MãeDaBest: Filha! Como você está? E como o bebê está?
Best: Oi mãe, estou bem, e o bebê também, mas acho uma coisa estranha...
MãeDaBest: OQUE?
Best: Você não ter me matado ainda, porque eu estou grávida.
MãeDaBest: Magina filha, eu entendo você, o Justin me contou tudo, e eu vou ser uma avó fofa e presente na vida da minha netinha, ou netinho.
Best: Ain mãe, muito obrigada, por você ter me entendido.
MãeDaBest: Magina filha, agora eu quero saber quem é o pai da criança, vou conversar com ele,
Best: É o Matheus, (seu nome) pega o meu celular na minha bolsa e passa o numero dele pra minha mãe por favor?
Você: Claro’

E você foi , pegou o celular, deu  numero para a (nome da mãe da Best) e depois guardou o celular novamente , a mãe dela foi ligar pro Matheus,

~LIGAÇÃO ON~

Matheus: Alô?
MãeDaBest: Por favor o Matheus?
Matheus: É ele, quem é?
MãeDaBest: É a mãe da (nome da Best) a (nome da mãe da Best)
Matheus: Aa olá, senhora (nome da mãe da Best) tudo bem?
MãeDaBest: Estou bem, eu quero que você vá La em casa amanha  pois preciso conversar com você, um assunto muito sério, e não quero que você minta em nada pra min.
Matheus: Com certeza é sobre a gravidez, eu vou sim, pode deixar, vou amanha sim, pode ser umas 15:00? Pois de manha eu tenho um compromisso.
MãeDaBest: Pode sim,você sabe onde é?
Matheus: Sei sim! Pode deixar, que 15:00 em ponto eu estarei lá.
MãeDaBest: Ok, vou esperar, um beijo querido, tchau.
Matheus: Beeijo, tchaau.

~LIGAÇÃO OFF~

MãeDaBest: Conversei com ele, e ele vai amanha lá em casa, falar comigo.
Best:
Ok mãe.

Aí o medico entrou na sala e falou:

Dr: Pois é, temos aqui uma futura mamãe, e como ela é linda!
Best: AAawn, obrigada Doutor!
Dr:
Magina, então, NUNCA MAIS FAÇA ISSO! Você colocou sua vida em risco, mas graças ao bom Deus este remédio é muito fraco, então não afeta o bebê, somente a mãe, que ela começa a passar mal, igual você começou,
Best: Pode deixar, não farei mais isso.
Dr:
Então tá, agora eu vou ser o seu médico de acompanhamento, quero você aqui todos os meses, e também quando se sentir mal por causa da gravidez, eu também vou fazer o seu parto daqui 9 meses!
Best: Ok doutor, venho aqui todos os meses e quando eu me sentir mal, pode deixar!
Dr:
Isso que é uma futura mamãe empenhada! E meus parabéns pelo bebezinho que esta por vir!
Best: Muuito obrigada doutor!
Dr:
Magina, e você já esta liberada.
Best: Ok doutor, obrigada por tudo,
Dr:
Magina, só fiz o meu trabalho

E vocês foram embora do hospital. Você e o Justin levaram a mãe da Best e a Best pra casa e depois foram pra sua casa. Chegando na sua casa...

~ EM CASA ~

O Justin te puxou e te beijou, como se fosse o primeiro beijo de vocês.

Justin: Eu estava com tanta saudade de você minha pequena...
Você:
Eu também meu príncipe, eu estava com muita... Mas muuuuuuuuuuuuuuuuita saudade de você! ~ e você beija ele  ~

O Justin te pegou no colo e te levou pro seu quarto, te deitou na cama e ficou te olhando, com aqueles olhinhos brilhantes, e depois te beijou de novo. Ele deitou do seu lado, e colocou um filme para você verem, você se encaixou de tal maneira dele, que parecia que vocês tinham nascido grudadinhos,e você ficaram lá, encolhidinhos, vendo o filme.

Vocês dormiram e só acordaram Meio dia, pois sua mãe deixou você faltar na escola. 
Ai fizeram tudo o que tinha que fazer e foram para a casa da sua Best.Chegando lá o Matheus também estava chegando, e vocês entraram juntos, você e o Justin subiram para o quarto da sua Best e o Matheus ficou La em baixo para conversar com a dona (nome da mãe da Best).

~ LA EM BAIXO ~

Matheus: Oi (nome da mãe da Best)
MãeDaBest: Oi Matheus! Olha que pontual...
Matheus:
Sempre sou pontual, principalmente quando é pra falar da minha bebezinha que esta esperando meu filho.  
MãeDaBest: Gostei de você, mal comecei e você já assumiu a criança, não quero que você a abandone de maneira alguma, ok?
Matheus: Nunca vou abandona-la, pois o que ela esta esperando, eu ajudei a fazer, e só por isso não vou deixa-la na mãe de maneira alguma!
MãeDaBest:
Isso é que é menino de verdade... Bom, eu quero conversar com você sobre os planos de você e da minha filha,como vocês vão fazer com a criança, sei que ainda esta nos primeiros meses, mas já quero que fique bem esclarecido e que só mude se for muito necessário.
Matheus: Então, eu estava pensando em pedir ela em namoro, e se ela aceitar, eu vou comprar um apartamento, ou uma casa pra eu morar com ela e nós termos a nossa vida.
MãeDaBest:
Ta certo, e com que dinheiro você vai fazer isso?
Matheus: Quando eu fiz 10 anos, meu avô morreu, e ele tinha muito dinheiro e sempre falou que ele ia deixar o dinheiro dele pra mim quando ele morresse , e quando morreu, toda a fortuna ficou pra mim, então agora tenho muito dinheiro para dar uma ótima vida para a (nome da Best).
MãeDaBest:
Maravilha! E sempre se lembre que eu estou aqui para ajudar vocês! Porque assumir um filho com 17 anos, não é fácil, eu tive a (nome da Best) com 25, e já foi difícil pois eu não era casada, eu somente namorava, e então imagine para uma pessoa de 17 anos e uma menina de 15!
Matheus: Pois é, mas eu sou o pai da criança, e vou cuidar dela com todo o carinho o possível.
MãeDaBest:
Ok! Estou acreditando em você...
Matheus: E nunca deixe de acreditar... Pois nunca irei mentir para a senhora...
MãeDaBest:
Isso é o que eu gosto Matheus, seja sempre assim!
Matheus: Pode deixar, agora eu posso subir lá pra ver a minha princesa?
MãeDaBest:
Pode sim!

O Matheus sobe lá pro quarto da sua Best !

Matheus: Licença !
Best: Oi amor , pode entrar.
Matheus: Como você está futura mamãe?
Best: ~risos~ estou bem amor.
Matheus: Oi (seu nome) , Oi Justin.
Você: Oii Matheus.
Justin: Eae !
Best: Amor, o que minha mãe falou pra você?
Matheus: Ah, muitas coisas, que era pra mim não te deixar, que ela gostou de mim etc.
Best: Awn, minha mãe é uma linda mesmo.
Você: Mais amiga, você vai contar pro seu pai?
Best: Ah, é verdade, mais se ele reclamar , ele vai escutar um monte. Porque ele não está nem ai pra mim, me liga no máximo 1 vez pra mim!
Você: É verdade!
Best: Chama minha mãe lá amiga, por favor?
Você: Claro.

Você desce e chama a mãe da sua Best.

MãeDaBest: Fala filha.
Best: Mãe, eu vou ter que ligar pro meu pai né?
MãeDaBest: Sim.
Best: Vou ligar agora. Pega meu celular mãe?
MãeDaBest: Claro filha.

Ela pega o celular, entrega pra sua Best e ela liga pro pai dela.

*NO CEL*

Best: Alô? Pai?
PaiDaBest: Alô? Oi filha.
Best: Tudo bem?
PaiDaBest: Tudo e você?
Best: To bem ! Liguei pra te dar uma notícia...
PaiDaBest: Fala.
Best: To grávida.
PaiDaBest: MEU DEUS, SUA MENINA IRRESPONSÁVEL ! E O PAI , QUEM É? UM CAFAJESTE SÓ PODE NÉ, PRA ENGRAVIDAR UMA MENINA DE 15 ANOS.
Best: Ele não é cafajeste, ao contrário, é um menino muito bom, de 17 anos, tem uma ótima qualidade de vida, então nem vem falar bosta pra mim, porque você mal liga pra mim pra saber como eu estou!
PaiDaBest: Mais eu pago pensão pra você e você ainda está reclamando?
Best: Paga pensão , mais dinheiro não é tudo , eu daria tudo pra ter você do meu lado , pra receber seu carinho , pra receber uma ligação sua pelo menos 1 vez por semana ! Mas eu não tenho isso ! Você não quer que eu passe 1 fim de semana na sua casa, a cada 15 dias porque trabalha demais e não tem tempo pra mim, você sabia que eu sofro por causa disso? 
PaiDaBest: ~chorando~ , filha , desse jeito você me deixa sem palavras !
Best: ~chorando~, pois é , quando você tiver tempo pra mim, pelo menos pra me visitar, pode vir , eu deixo. Beijos, tchau.
PaiDaBest: Não filha...

*DESLIGA TEL*

MãeDaBest: O que ele falou filha?
Best: ~chorando~ falou que eu sou irresponsável.
MãeDaBest: Não liga para o que ele fala filha, fica calma.
Best: ~limpando as lágrimas~ ok!
MãeDaBest: Vou fazer um lanchinho lá embaixo pra vocês!
Best: Ok mãe.

Vocês ficaram conversando lá em cima quando o celular do Justin toca.

*NO TEL*

Justin: Alô?
XXX: Oi Justin, aqui é a (nome da sua mãe)
Justin: Oi (nome da sua mãe)!
SuaMãe: Então , estou ligando pra avisar que depois que eu sair do serviço vou lá alugar o vestido pro aniversário da (seu nome)
Justin: Ótimo !
SuaMãe: Beijos.
Justin: Beijos  sogrinha.

*DESLIGA TEL*

Você: O que minha mãe queria Justin?
Justin: Falar que ela vai trabalhar.
Você: Oxe, mais eu já sabia disso.
Justin: É, não sei!
Você: Que louca!

Todos riem.

MãeDaBest: Licença, podem vir tomar um cafezinho.
Best: Ok mãe!

Vocês descem , tomam café e ficam assistindo TV.

Passou algum tempo, você olhou no celular e já eram quase 20:00.

Você: Justin, precisamos ir, já são quase 20:00
Justin: Ok!

Vocês se despedem de todo mundo e vão pra casa.

Chegando em casa você aperta a campainha e sua mãe abre a porta.

Você: Oi mãe.
SuaMãe: Oi querida ! Como está a (nome da sua Best) ?
Você: Ela está bem, graças a Deus.
SuaMãe: E ela já contou pra mãe dela sobre a gravidez?
Você: Sim!
SuaMãe: O que ela disse?
Você: Ela conversou com o Matheus que é o pai da criança e deu tudo certo, porque o Matheus é um menino muito responsável.
SuaMãe: Que bom !

Vocês entram pra casa.

Você: Mãe , vou tomar banho!
SuaMãe: Ok filha.

Você toma banho e vai assistir TV enquanto o Justin toma o banho dele.

Já eram 20:40 e vocês decidiram assistir um filme.

Ás 22:30 acabou o filme e vocês foram dormir.

Os dias se passaram , sábado o Justin foi ver o castelo para seu aniversário de 16 anos, domingo você foi pra casa da sua Best, o Justin e sua mãe foram organizar tudo para seu aniversário, segunda e terça foram dias normais. Até que chegou quarta, o dia do seu aniversário de 16 anos, só que a festa seria no sábado ! Sua família decidiu fazer uma surpresinha para você pensar que só teria aquela surpresa, e não suspeitar de nada que teria sábado....




COMO QUE SERÁ A SURPRESA PARA VOCÊ NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO? COMO SERÁ SUA FESTA NO CASTELO? ESTÁ CURIOSA PARA DESCOBRIR TUDO ISSO? LEIA OS PRÓXIMO CAPÍTULOS DO #IB QUE VOCÊS VÃO VER ! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE LEEM, QUE COMENTAM, OBRIGADA MESMO ! BEIJOS , THAIS ;* 






3 comentários:

  1. adorei o ib de hj e to muito curiosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaa]
    Tô amando muiito ! Tá maravilhoso. Eu gosto da Selena, na vida real,rs mas aê voce colocou ela como uma bruxa né ? Nossa. rs
    Mas tirando isso, tá ÓTIMO! Quero saber como vai ficar a "minha" festa ! hehe
    Beeijos amor.

    By : Eloah Pessino'

    ResponderExcluir
  3. amore por favor todo dia eu olho para ver se vc postou e nunca vc posta
    por favor posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir