quinta-feira, 7 de junho de 2012

#Capítulo 30

Justin: Quem você acha que é?
Você: A Selena, é claro.
Justin: Caracoles! Como eu pude me esquecer que ela pode ter sequestrado as crianças?
Você: Pois é né, mas agora vamos ligar pro meu pai vir aqui pra falar com a diretora


~LIGAÇÃO ON~


SeuPai:  Alô?
Você: Pai?
SeuPai: Oi xu, pode falar...
Você: Pai, eu e o Justin viemos aqui buscar a Anna e o Biel e quando chegamos a moça da portaria falou que uma mulher que se dizia ser tia deles veio buscar os dois,
SeuPai: MEU JESUS DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA!
Você: Pai, se acalma e vem pra cá, nós vamos chamar a polícia e falar com a diretora da escola...
SeuPai: Ok filha, vou pegar a chave do carro e to indo...
Você: Ta bom pai, estamos te esperando... Beijinhos, te amo muito!
SeuPai: Beijos eu também filha...


~LIGAÇÃO OFF~


Você: Anjo, vamos entrar pra falar com a diretora, vamos esclarecer quem vem buscar eles e quem não pode chegar nem perto, e enquanto meu pai chega a gente avisa a polícia
Justin: Ta bom meu neném, vamos.


Vocês entraram na escola e ligaram pra polícia e explicaram o que tinha ocorrido, e eles anotaram o endereço da escola e estavam indo pra lá. Enquanto tudo isso estava acontecendo seu pai chegou e foi direto lá com você e o Justin.


Secretaria: Podem entrar, a senhorita Abigail já esta disponível.
Vocês: Ok,


Vocês entraram e se sentaram conforme o pedido da diretora, e ela continuou:


Abigail: Boa tarde, acabei de ficar sabendo do fato ocorrido, e vamos tomar uma providencia com isso.
Você: Nós já ligamos pra policia, eles estão vindo pra cá para saber mais do caso... E eu queria informar a senhora que é melhor fazer uma ficha com cada um dos pais, que é necessário o nome e o telefone das pessoas que virão buscar as crianças, porque olha o que aconteceu... E quando for alguma pessoa diferente, os pais ligarem avisando, porque não só como os meus irmãos foram sequestrados, os filhos das outras pessoas também correm este mesmo risco...
Abigail: Com certeza ! Nós tomaremos uma providência.
SeuPai: Eu espero, porque se não eu vou processar essa escola pelo ocorrido, onde já se viu uma coisa dessas? E aqui é uma escola particular , pelo amor de Deus, não tem segurança nenhuma nessa porcaria , eu não me conformo com isso !

Você: Calma pai , fica calmo , vai dar tudo certo.
SeuPai: Preciso ligar pra sua mãe, porque jajá ela chega em casa e não vai encontrar ninguém lá.

Nisso o telefone da escola toca.

*NO TEL*

Abigail: Colégio Bandeiras, boa noite!
XXX: Meu nome é Roberto e falo da delegacia , gostaríamos de saber sobre o ocorrido.
Abigail: Ah, certo Roberto ! Resumidamente houve um seqüestro agora pela tarde aqui na escola!
Roberto: Ok, vocês por acaso se lembram da mulher que pegou as crianças?
Abigail: Vou chamar mulher que estava na porta durante o ocorrido.
Roberto: Tudo bem.

*EM ESPERA*

Abigail: Alguém poderia chamar a mulher que estava na porta no momento do ocorrido?
Justin: Eu vou lá.
Abigail: Ok, obrigada!

O Justin foi até a mulher e chamou ela para ir até a sala da diretora.

MulherDaPortaria: Olá Dona Abigail! O que a senhora deseja?
Abigail: O homem da delegacia está querendo saber como era a mulher.
MulherDaPortaria: Ok, posso falar com ele?
Abigail: Sim!

*NO TEL*

MulherDaPortaria: Olá ! Aqui é a Danielle , eu estava no momento que aconteceu tudo.
Roberto: Olá! Meu nome é Roberto! Gostaria de saber como era a seqüestradora.
MulherDaPortaria: Ela era Magra, ruiva, estava de óculos escuros, calça jeans, blusa roxa e um salto alto.
Roberto: Ok! Estamos indo para aí. Qual é o nome da escola? E ela fica perto da onde?
MulherDaPortaria: Colégio Bandeiras! Fica perto do mercado “Kairan” e perto da Pracinha Alameda Portinari.
Roberto: Ah sim! Muito obrigada pelas informações. Já estamos indo para ai.
MulherDaPortaria: Obrigada você!

*DESLIGA TEL*

Passou 10 minutos e o Roberto chegou.

Roberto: Olá!
Abgail: Olá!
Roberto: Por acaso vocês tem alguma idéia de quem seja a seqüestradora?
Você: Sim!
Roberto: Quem.
Você: A Selena Gomez.
Roberto: ~risos~ isso é impossível.
Você: Não é não ! Ela faz de tudo pra acabar com o meu namoro com o Justin, ela já até me seqüestrou.
Roberto: Meu Deus! Por acaso vocês tem o telefone dela?
Justin: Eu tenho.
Roberto: Poderia ligar?
Justin: Claro.

*NO TEL*

XXX: Alô?
Justin: Oi , é o Justin.
Selena: Oi meu amor!
Justin: Não vem com esse papo de meu amor ! Você que seqüestrou a Anna e o Biel né?
Selena: Claro que não!  ~gritos de crianças: SOCORRO JUSTIN~
Justin: É LÓGICO QUE SEQUESTROU, OLHA O GRITO DAS CRIANÇAS ! DEVOLVE ELAS AGORA.

*EM ESPERA*

Você pega o celular da mão do Justin.

*NO TEL*

Você: SUA SIRIGAITA , DEVOLVE MEUS IRMÃOS AGORA !
Selena: Então larga do Justin que eu devolvo.
Você: EU NÃO VOU LARGAR , ELE É O AMOR DA MINHA VIDA ! SUA TROUXA, DEVOLVE MEU IRMÃOS.
Selena: Nossa, ta nervosinha é? Sua mãe não te deu educação?
Você: TO NERVOSA SIM, PORQUE VOCÊ TÁ MEXENDO COM QUEM NÃO DEVERIA ! MINHA MÃE DEU EDUCAÇÃO , MAIS EU NÃO VOU USÁ-LA COM PESSOAS COMO VOCÊ.
Selena: Nossa, mal educada.

*EM ESPERA*

Justin pega o celular

*NO TEL*

Justin: Traga ele agora Selena, porque você não vai conseguir me separar NUNCA da (seu nome), você é muito infantil , af!
Selena: AI , JÁ VOU LEVAR OS PIRRALHOS.

*DESLIGA TEL*

Você: E ai amor?
Justin: Ela já está trazendo!
Você: UFA !

De repente sua mãe chega desesperada.

SuaMãe: ~chorando muito~ CADÊ MEUS FILHOS? EU QUERO ELES AQUI AGORA.
Você: ~limpando as lágrimas~ calma mãe, a tonta da Selena já está trazendo.
SuaMãe: AAA, ENTÃO FOI AQUELA SIRIGAITA DE NOVO? AAAAAAAA , MAIS ELA VAI OUVIR POUCAS E BOAS!

Vocês esperam durante 15 minutos e nada dela aparecer.

SuaMãe: CADÊ ELA? CADÊ MEUS FILHOS? JÁ ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADA.
SeuPai: Calma amor, ela já deve estar vindo.

Passou mais 10 minutos e vocês ouviram um barulho de carro. Todos vão para a porta da escola.

Selena: TOMA AQUI ESSES PIRRALHOS .
SuaMãe: PIRRALHOS O SEU NARIZ ! AGORA VOCÊ VAI TER O QUE MERECE POR SEQUESTRAR MEUS FILHOS. COM ELES E NEM COM NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA VOCÊ MEXE , DEU PRA ENTENDER SUA TROUXA!

Sua mãe dá um tapa na cara da Selena.

Você: Calma mãe , não é assim também!
SuaMãe: É ASSIM SIM, ELA TEM QUE APRENDER QUE COM PESSOAS DA MINHA FAMÍLIA ELA NÃO MEXE.
Roberto: Selena, vamos levá-la para a delegacia, e você só não será presa se tiver um ÓTIMO motivo para ter seqüestrado as crianças.
Selena: Eu não vou pra delegacia.
Justin: Ah vai.

Justin e o Roberto colocam Selena dentro do carro. E Roberto vai pra delegacia.

SeuPai: Eu vou lá na delegacia , vocês vão pra casa.
SuaMãe: Ok amor.
Você: Mãe, vamos pra casa?
SuaMãe: Sim, antes disso, meus amores, vocês estão bem? Está doendo alguma coisa?
Anna: Meu braço mamãe.
Biel: O meu também.
SuaMãe: O que ela fez pra estar doendo?
Anna: Ela segurou a gente lá no quartinho onde a gente ficou, pra gente não sair.
SuaMãe: Meu Deus, vamos pra casa, a mamãe vai passar um remedinho quando chegar.
Anna: Tá.

Vocês vão pra casa.

Chegando lá sua mãe foi passar remédio no braço dos seus irmãos , e você e o Justin ficaram assistindo TV , já eram 21h30.

Passou 20 minutos.

SuaMãe: Vou colocar eles pra dormir.
Você: Ok mãe.

De repente seu celular toca.

Você: Ué, quem será essa hora?
Justin: Não sei amor.







OMG! QUE CONFUSÃO , NÃO É VERDADE? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A SELENA? HMMM, ~MISTÉRIO~ , QUEM SERÁ QUE ESTÁ LIGANDO PRA VOCÊ NESTA HORA DA NOITE? ~OUTRO MISTÉRIO~ ! QUER DESCOBRIR ESSES GRANDES MISTÉRIOS? LEIA O PRÓXIMO CAPÍTULO DO BLOG ! MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ! E EU QUERO COMENTÁRIOS OK? BEIJOS , THAIS (:


2 comentários:

  1. [aaaa], COONTINUAAAAAAAAAA! ~Pirando~
    De volta no blog ;D.
    Como eu aaaaamo a sua ib amor >.<
    Beijos ;*
    By:Thaati (Tálembradanée?)

    ResponderExcluir
  2. nossa por favor continuaaaaaaaa!
    seu ib é d+
    bjs

    ResponderExcluir