segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Capítulo 11:



No outro dia o Justin acordou 8:00 da manha e foi acordar sua Best, porque 9:30 eles iriam para o hospital para ver e buscar você.O Justin foi ver se a porta do quarto da sua Best e seu estava trancada, ele viu que não estava então entrou e foi acordara sua Best , mas quando ele entrou ela já estava acordada e já colocando a rasteirinha para ir tomar café para depois ir para o hospital.

Depois que sua Best e o Justin tomaram café ele mandou o Kenny buscar o carro para ir ate o hospital, quando o Kenny chegou e eles foram você já tinha acordado e estava colocando essa roupa: 


(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


 E quando o Justin chegou ele falou:

Justin: Nossa! Que menina mais linda! Se supera a cada dia!
Você: Aaawn’ obrigado amor- com as bochechas vermelhas de vergonha.
Justin: Que susto que você deu em mim ontem ein?!?!
Você: Aa desculpa amor, e a culpa não é minha RUN’
Justin: Não é sua mesmo amor.

Então ele te beija.

Best: Vamos logo antes que a melação piore?
Você&Justin: kkkkkk’ Vamos!

Nessa hora o médico entra.

Médico: Bom Dia! Nossa, já ia saindo sem dar tchau? Kkkkk’
Você: Não, eu ia ver se você estava no corredor,.
Médico: Entendi, então... eu estou com todos os remédios que você vai ter que tomar em casa, um por dia, porque sua idade não permite que sejam todos no mesmo dia ok?
Você: Ok!

Então o médico entrega os remédios pra você, e vocês vão embora.Chegando no hotel seus pais estavam te esperando na recepção.

SuaMãe beija seu rosto e fala: Nossa filha, que bom que você está bem, que susto eu levei , meu Deus do céu , essa Selena é louca, mais quando eu ver ela, ela vai ter o que merece, ah, me aguarde.
Você: Ai mãe, também estou feliz de não ter morrido ! Mãe, mais é melhor você deixar pra lá, vai que depois ela quer se vingar e faz algo pra você?
SuaMãe: Ah , não importa, com você ela não mexe mais !
Você: Mãe , vou subir, estou cansada, vou dormir um pouco !
SuaMãe: Beijos filha, bom descanso, qualquer coisa liga.
Você: Ok mamis, beijos e obrigada.

Já eram 10:30 , então vocês sobem , o Justin vai para o quarto dele e você e sua Best vão para o de vocês.

Você deita e dorme , sua Best fica assistindo TV bem baixinho.

Quando foi 12:00:

Best: (seu nome) (seu nome), acorda, vamos descer pra almoçar, já são 12:00.

Você acorda rapidamente e diz: Ah, vamos sim !

Então vocês se arrumam e descem pra almoçar !

Quando vocês terminam, saíram do restaurante e foram lá fora um pouquinho ai o Justin aparece.

Justin: Oi (nome da Best) , Oi moreco.
Vocês: Oi Justin.
Justin: E você amor, melhorou?
Você: Sim !
Justin: Vamos dar uma volta no centro, nós 3?
Vocês: Claro !

Então vocês vão para o centro do Canadá, vão em várias lojinhas, tomam sorvete e as 16:00 estavam de volta pro hotel !

Você: Justin, vamos subir pra tomar banho !
Justin: Ok , vão sair hoje?
Você: Acho que não.

Vocês sobem para o quarto , enquanto sua Best tomava banho o seu celular toca.

*NO TEL*

Você: Alô?
XXX: Alô? (SeuNome)?
Você: Sim, quem é?
XXX: É a Caitlin.
Você: Ahh, Oii Caitlin, que saudades !
Caitlin: Eu também estava! Então, quer vir aqui na minha casa hoje jantar?
Você: Claro !
Caitlin: Vem com a sua Best ! Ah, fiquei sabendo que você e o Justin estão namorando!
Você: Como?
Caitlin: Internet, kkkk
Você: Ah é, kkkkk!
Caitlin: Chama o Justin também !
Você: Claro! Beijos, até mais.
Caitlin: Beijos, até !

*DESLIGA TEL*

Sua Best sai do chuveiro e pergunta.

Best: Quem era?
Você: Era a Caitlin.
Best: Aff, o que essa menina queria?
Você: Falar pra gente ir na casa dela hoje pra jantar.
Best: Ah ! Você vai ligar pro Justin?
Você: Ah é.

*NO TEL*

Justin: Alô?
Você: Oi meu amor.
Justin: Oi more.
Você: Então , a Caitlin ligou e convidou a gente pra ir na casa dela hoje pra jantar.
Justin: Ah , ok ! Que horas?
Você: Amor, espera lá no estacionamento umas 19:30 ok?
Justin: Ok baby. Beijos, te amo .
Você: Beijos , também !

*DESLIGA TEL*

Então vocês duas se arrumam e quando foi 19:30 vocês desceram para o estacionamento, pois o Justin estaria esperando vocês lá !

Justin: Nossa, que meninas lindas !
Vocês: Obrigada !

- Justin dá um selinho em você !

Você: Vamos?
Justin: Claro!

Então vocês foram pra casa da Caitlin, chegando lá tocaram o interfone da casa dela.

Caitlin: Quem é?
Você: É a (seu nome), a (nome da sua m.amiga) e o Justin.
Caitlin: Ah, vou abrir, entrem, é no andar 4 , apartamento 16.
Você: Ok !

Então vocês subiram de elevador! Chegando no apartamento vocês cumprimentaram a Caitlin e quando entraram viram a Demi Lovato , a Miley Cyrus, o irmão da Caitlin, o Christian Beadles, mais conhecido como Chris e também tinha uma pessoa inesperada lá ....



IIIIH, QUEM SERÁ QUE ESTAVA LÁ? 

CONTINUA AMANHÃ ! QUERO 

COMENTÁRIOS EIN ! ESPERO QUE 

GOSTEM E QUERO SABER O QUE

ACHARAM. BEIJOS 

LINDAS'&'LINDOS DO MEU HEART.







4 comentários:

  1. ai to curiosa ja eu acho que é
    a selena consertesa é ela
    ai linda to amando ta maravilhoso eu adorei
    amore

    ResponderExcluir
  2. Peerfect ! ♥ ,ammeeý a sua ib *-----* .
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que era a Selena
    Eu estou amando!!!CONTINUA
    Desculpa por não ter comentado nos outros capitulos mais como eu te disse no msn tava muito ruim a internet mais agora já voltou ao normal e eu não vou deixar de comentar
    BEIJOS

    ResponderExcluir