terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#CAPÍTULO 12:



Você:  Se-selena ? O que você está fazendo aqui ??
Justin: É verdade!
Selena: Ah , a Caitlin me convidou , HAHAHA.
Você: Caitlin, vem aqui um pouquinho.
Caitlin: Claro.

Vocês foram pro quarto.

Você: Amiga, você não ficou sabendo o que a Selena fez comigo?
Caitlin: Não , o que ela fez?
Você:  Primeiro ela me seqüestrou quando eu estava com a (nome da sua amiga) no shopping e depois enquanto a gente estava numa festa a fantasia no hotel, ela colocou um pozinho muito forte no meu guaraná , eu poderia ter morrido.
Caitlin: MEU DEUS, eu não sabia disso ! Mais fica tranqüila que ela não vai fazer nada.
Você: Ok.

Então vocês voltam pra sala e começam a conversar .

Ai de repente a Selena puxa o Justin discretamente e leva ele pra varanda.

Justin: Selena, o que você está fazendo?
Selena: Isso.

Ela começa a te beijar.

*ENQUANTO ISSO LÁ NA SALA*

Você: Gente, cadê o Justin e a Selena?
Caitlin: Não sei !

Então vocês vão procurar e encontram eles na varanda.

Você: JUSTIN? O QUE SIGNIFICA ISSO?
Justin: E-eu posso explicar.
Você: Não pode explicar nada ! Está tudo acabado !
Justin: Não (seu nome), eu posso explicar, por favor , me dá uma chance.
Você: Depois dessa cena que eu vi ? Nem pense !

Justin te puxa e você sai correndo.

Quando você está prestes a descer as escadas o Justin te puxa novamente e começa a te beijar, quando você se afasta dele e cai da escada.

Best: (SEU NOME), MEU DEUS, LEVANTA – CHORANDO.
Justin: Ai , o que eu fiz , amor , eu te amo demais , volta !
Caitlin: OMG, vamos levar ela pro hospital.
Justin: Vem, meu carro já está lá fora.

Então vocês vão direto para o carro e chegam o mais rápido no hospital.

Justin vai até a recepção e marca emergência ! Lá fora tinha muitos paparazzis e o Justin resolver ir dar uma palavrinha com eles.

“ OLHA , MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO SEMPRE COMIGO E EU QUERIA DIZER UMA COISA! EU AMO A (SEU NOME) E A SELENA ESTÁ COM RAIVA, ELA ESTÁ ESTRAGANDO MINHA VIDA ! BOM, É SÓ ISSO QUE EU TENHO A DIZER ! BEIJOS A TODAS MINHAS BELIEBERS E ABRAÇOS PARA OS BOYLIEBERS AMO VOCÊS !”

Quando o Justin volta....

Justin: Ei, cadê o meu amor?
Caitlin: Ela já entrou na sala.
Justin: Ah , ok ! Selena vou te falar uma coisa. Para de se intrometer na minha vida, eu sei que você não goste que eu fique com a (seu nome), mais você não tem nada a ver com isso ! Sai daqui agora, não quero mais te ver !
Selena:  Justin, eu te amo , volta pra mim !
Justin: NUNCA!

Então a Selena vai embora e o Justin resolve ligar para os seus pais.

*NO TEL*

XXX: Alô?
Justin:  Alô? Quem é?
XXX: A Anna Beatriz.
Justin: Ah, oi Anna, é o Justin, sua mãe ou seu pai está ai?
Anna: Sim, vou chamar eles, só que eles já estão dormindo.
Justin: Chama lá, por favor, é urgente.
Anna: Ta.

2 minutos depois....

SuaMãe: Alô?
Justin: Oi Dona (nome da sua mãe), então liguei pra avisar que a (seu nome) está no hospital.
SuaMãe: DE NOVO ? MAIS O QUE ACONTECEU ? MEU DEUS.
Justin: Ela caiu da escada !
SuaMãe: Meu Senhor , estou indo pra ai agora.
Justin: Ok.

*DESLIGA TEL*

Quando passou uns 10 minutos sua mãe chega e fica desesperada na sala de espera.

Depois de uns 15 minutos o médico aparece.

Justin: E AI , ALGUMA NOTÍCIA DA (SEU NOME)?
Médico: Bom, ela está desarcodada , mais não é nada muito grave !
SuaMãe: Graças a Deus, e como ela está?
Médico: Bom, ela quebrou a perna esquerda e vai ter que levar pontos na testa quando acordar !
SuaMãe: Nossa, ok, mais quando ela vai ter alta?
Médico:  Quando ela acordar, tomar os remédios tudo direitinho e levar os pontos.
SuaMãe: Certo , obrigada doutor.
Médico: Por nada, caso houver alguma novidade, retorno a falar com vocês.
SuaMãe: Sim .

Já eram 01:00 da manhã e sua Best estava caindo de sono.

SuaMãe: (Nome da sua amiga), vai dormir querida ! Qualquer coisa a gente te liga.
Best: Ok !
Caitlin: Eu levo ela , ai vou pra casa levar o Chris pra dormir também ! Minha mãe já deve ter chegado, hehe.
SuaMãe: Ok.

Lá no hospital ficaram a Demi, sua mãe e o Justin.

Quando foi 3:00 o médico apareceu novamente.

Justin: Eai , quais são as novas?
Médico:  A (seu nome acordou) ! Vamos dar os medicamentos para ela.
SuaMãe: A gente pode entrar pra ver ela?
Médico: Sim, um por vez, fazendo favor.
SuaMãe: Ok , vou ir primeiro.

Então sua mãe entra no seu quarto e você estava chorando.

SuaMãe: Oi filha , porque você está chorando meu amor?
Você: Ah mãe, eu vi o Justin beijando a Selena na casa da Caitlin.
SuaMãe: Meu Deus ! Mais me conta uma coisa, como que você caiu da escada?

Você conta tudo o que aconteceu.

SuaMãe: Nossa filha ! Mais fica bem , o Justin está realmente preocupado com você ! 

As vezes foi armação da Selena, como sempre !

Você: Ah mãe, não sei não !
SuaMãe: Vou indo então! Beijos filha , te amo.
Você: Ok mãe, também te amo !

Sua Mãe sai do quarto e o Justin entra.

Justin: Oi meu amor!
Você: Não vem com esse papo de meu amor não que aqui não rola mais.
Justin: Por favor, deixa eu te contar o que aconteceu.
Você: Conta logo.
Justin: Eu estava sentado , quando a Selena me puxou rápido e discretamente e me levou pra varanda! E me beijou forçadamente, foi quando você apareceu.
Você:  Ah , não sei não.
Justin: Você não vai acreditar em mim mesmo? Eu te amo demais , você acha que eu seria capaz de mentir para uma pessoa que eu amo? Nunca! Por favor , acredita em mim, sem você eu não sou nada !
Você: Podemos resolver isso quando eu sair do hospital ?
Justin: Sim.
Você: Então ta ! Vou dormir , estou com sono.
Justin: Ok, vou ir embora, posso te beijar?
Você: Na bochecha , por inquanto.

O Justin vai lá e te beija na bochecha e vai embora para o hotel.

*SEU PENSAMENTO ON*

Ai, será que eu devo acreditar no Justin? Bom, ele me ama de verdade e a Selena é capaz de tudo pra fazer eu me separar dele! Bom, mais tarde eu resolvo isso.

*SEU PENSAMENTO OFF*

Quando foi 8:00, você ainda estava dormindo . Quando escuta alguém entrando!

XXX: Olá novamente (seu nome) !





CONTINUA AMANHÃ ! QUEM SERÁ QUE

FOI VISITAR VOCÊ NO HOSPITAL? 

HUUM, SURPRESA *-* ! HEHE (:



3 comentários:

  1. ai jente eu to com muita
    curiosidade duque vai acontece
    eu nem tenho palpite de quem apareceu
    la mais seila num sei se é a selena ou
    a minha mãe no caso ou o justin ou os medicos
    seila quem é

    ResponderExcluir
  2. Ah continuuaaa por favor to morta de curiosidade !! (:

    ResponderExcluir
  3. Acho que era a Selena de novo já ela não descansa em quanto não tira o Justin de mim (no caso sou eu)
    To amando!!! *_____*

    ResponderExcluir