domingo, 29 de janeiro de 2012

#Capítulo 10:


Selena: Oi pessoal ! Hahaha
Justin: Selena? O que você está fazendo aqui?
Selena: Dançando ué ! Fiquei sabendo dessa festa e você acha que eu não iria vir?
Justin: Pois é né !
Selena: Ah , vi vocês dois se beijando , acho que estão namorando né?
Você: Você acha ? É certeza ! E se você tentar fazer algo comigo de novo , você vai ver!
Selena: HAHAHA’

*PENSAMENTO ON JUSTIN*

Meu Deus, essa risada dela não me deu bom sinal ! Será que ela está planejando fazer algo com a (seu nome)? Eu não vou deixar !

*PENSAMENTO OFF JUSTIN*

Você: Justin, vou ali pegar um refrigerante e já volto.
Justin: Ok – sussurrando diz: Cuidado amor !
Você: Ok !

Então você vai ali no barzinho, pega um guaraná e senta na mesa perto do Justin e da sua best. Toma um pouco e deixa o resto no copo. Você volta a dançar com eles !

A Selena disfarçadamente vai até seu copo e coloca um pozinho !

Depois de uns 15 minutos você vai beber de novo o guaraná e volta a dançar.

Você: Justin, não estou me sentindo bem.
Justin: O que você tem?
Você: Não sei, uma coisa estranha.

De repente você desmaia !

Best: Justin, pelo amor de Deus , acorda ela.
Selena: HAHAHAHA ! Ela não vai mais acordar, Justin agora você é meu.
Justin: OQUE? VOCÊ MATOU A (SEU NOME)?
Selena: Sim, hahahahahaha – e ela vai embora correndo !

Sua Best começa a chorar !

Best: VAMOS PRO HOSPITAL RÁPIDO.
Justin: Ok ! Mais e os pais dela?
Best: A gente liga lá no hospital.
Justin: Ok

O Justin pega o carro rapidamente e leva você pro hospital . Chegando lá o Justin falou para a recepcionista que era uma Emergência e depois de 5 minutos o médico chamou. Você entrou !

Best: Vou ligar para os pais dela, devem estar preocupados !
Justin: É verdade !

E nisso tinha muitos paparazzi’s lá fora fotografando!

*NO TEL*

XXX: Alô?
Best: Alô? (Nome da sua mãe)?
XXX: Sim!
Best: Oii, só liguei pra avisar que nós estamos no hospital com a (seu nome), ela passou mal , porque a Selena colocou algo no refrigerante dela e disse que ela iria morrer!
SuaMãe: Meu Deus, já estamos indo pra ai – chorando.
Best: Ok , tchau !

*DESLIGA TEL*

Depois de 30 minutos o médico veio dar alguma informação !  Seus pais tinham chegado e eles estavam muito impacientes e chorando.

Médico: Bom, colocaram um pozinho muito forte na bebida da (seu nome), e muitas pessoas morrem quando ingerem ele ! Mais a (seu nome) está fora de perigo , porque ela é forte !
Justin: Nossa que bom, posso ver ela?
Médico: Por inquanto não, porque ela está em estado de recuperação . Mais amanhã ela já vai embora.
Justin: Ok, obrigado.

SuaMãe: Graças a Deus ! Mais o dia que eu ver essa Selena, ela vai ver ! Me aguarde !
Justin: Estou com a senhora !

Então vocês foram pra casa descansar !

O Justin ficou com a sua Best um pouquinho , porque se não ela iria ficar sozinha !

Ele entrou no site de notícias de famosos e estava vários posts sobre ele.

“JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ TERMINAM! “

“JUSTIN BIEBER ESTÁ NAMORANDO COM UMA FÃ!”

“NAMORADA ATUAL DE JUSTIN BIEBER ESTÁ NO 
HOSPITAL!’

Justin resolve postar no twitter a seguinte frase =

"Muito obrigado por aqueles que se preocuparam com a minha querida namorada (seu nome), gracas a Deus ela esta fora de perigo ! E quero falar que quem foi a culpada por tudo isso foi a minha ex-namorada Selena Gomez ! Mais ela vai ter o que merece !"

Já eram 23.30 .

Justin: Bom (nome da sua Best), vou embora, se precisar de algo, me liga.
Best: Ok Justin, obrigada, amanha vamos ver a (seu nome) ne?
Justin: Com certeza, acorde cedo pra tomar café porque umas 9.30 estou indo pra la!
Best: Ok pode deixar.

O Justin sai e vai para o quarto dele e sua Best dorme !


    TALVEZ CONTINUA AMANHÃ ! PORQUE 

AMANHÃ COMEÇAM MINHAS AULAS, ENTÃO

VAI FICAR UM POUCO CORRIDO ! QUERO 

BASTANTE COMENTÁRIOS , POR FAVOR !

BEIJOS :*

3 comentários:

  1. PEERFEITOOO! TA LINDO DEEMAIS CONTINUA LOOGO! SELENA SUA VAGABUUUUUUNDA! AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. nossa ja é amanhã suas aulas boa sorte
    e eu amei nossa cada vez fica melhor

    ResponderExcluir