segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#CAPÍTULO 6 :

Vocês chegaram no térreo e lá estava ele, de terno, cabelo muito bem arrumado,cheiroso, e ele veio falar com vocês.

Justin: Oii meninas, como vocês estão lindas!
Vocês: Ooi Justin, obrigada! :$
Justin: Vamos? A nossa mesa esta reservada!
Vocês: vamos!

Quando vocês chegaram vocês foram recebidos por um garçom muito educado, que levou vocês até a mesa.

Garçom: Vou deixar o menu aqui, quando vocês acabarem de escolher apertem o botão do lado da mesa.
Todos: Ok!

Vocês escolheram e depois apertaram o botão para o garçom vir retirar o pedido. Depois de 25 minutos os garçons trouxeram o pedido de vocês, vocês comeram e ficaram conversando .

Justin: (seu nome) quantos anos você tem?
Você: Aa eu tenho 15’ *-*
Justin: Aa linda, 15 anos, brasileira, tinha que ser perfeita!
Você: kkk’ Obrigaada *---* :$
Best: Aa o clima aqui ta um pouco lindo demais, vou ali fora tomar um arzinho!
Juss&Você: Ok!

Então ela foi você e o Justin ficaram na mesa

Justin: Onde paramos? Rsrs’
Você: rsrs’ aa quando você falo q eu sou perfeita!
Justin: Aa mas você é mesmo!
Você: Obrigada Justin, você também é perfeito !

Sua best voltou e terminou de comer '

Justin: Meninas, vou ali rapidinho e já volto.
Vocês: Ok.

Justin saiu um pouquinho lá fora para refrescar !

*PENSAMENTO ON JUSTIN*

Nossa, acho que estou gostando da (seu nome), ela é muito linda, simpática e ainda brasileira ! O que eu faço agora? É amor a primeira vista ! Mais se eu ficar com ela, como fico com a Selena ? Gosto dela também. Meu Deus, estou confuso, me ajuda !!!

*PENSAMENTO OFF JUSTIN*

Justin volta pra mesa .

Justin: Então, falem um pouco sobre vocês, vamos começar pela (seu nome)
Você: Aiai, kkkk ! Bom moro em uma cidade chamada (nome da sua cidade), sou muito carinhosa, divertida, engraçada, porém muito ciumenta !
Justin: Ahh, menina perfeita, kkk
Você: HAHAHA , assim você me deixa sem graça Juss .
Justin: E você, (nome da sua amiga)
Best: Bom, moro na mesa cidade que a (seu nome), sou divertida, alegre, risonha e não sou ciumenta !
Justin: Ahh, perfeita também. Kkk'
Best: Obrigada !

Já eram 22h30 e vocês resolveram ir embora !

Vocês: Justin, temos que ir ! Depois a gente se fala.
Justin: Ok perfeitinhas, kkkk ! Boa Noite. Depois se falamos !

Então vocês vão para o quarto se trocam e vão dormir !
No dia seguinte, vocês acordaram 10h00, se arrumaram e foram tomar café !
No caminho vocês encontraram seus pais e seus irmãos.

SeusPais&Irmãos: Oi ! Bom Dia Maricotas.kkkkkkk
Vocês: kkkkk, bom dia !
Seupai: Como foi o jantar?
Você: MARAVILHOSO !
Seupai: Que bom !

Vocês duas foram para o restaurante para tomar café da manhã !
Enquanto vocês estavam lá , tranquilas, o seu celular toca.

Você: Número desconhecido, quem será que é?
Best: Não sei, atende logo, para de enrolação.


CONTINUA AMANHÃ (SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS). QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA VOCÊ? SURPRESA ! UHSHUSAHU'

4 comentários: