segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Capítulo 5:



Você vai até a porta olha pelo buraquinho e leva um susto !



Você: (nome da best) ME SEGURA, EU VOU DESMAIAR !
Best: PORQUE ? PORQUE ?
Você: Olha no buraquinho.
Best: MEU DEUS, É ELE MESMO, JUSTIN BIEBER

Então você foi passou um batom e sua best também !
Vocês duas foram atender a porta.

Justin: Olá meninas, quem aqui é a (seu nome)?
Você: Eu !
Justin: Nossa, como você é bonita, tudo bem?
Você: Sim e com você?
Justin: Melhor agora kkkk ! E essa do seu lado, é quem?
Você: Essa é a minha melhor amiga, a (nome da sua amiga).
Justin: Ahh, olá (nome da sua amiga), tudo bem?
Best: o-o-oi Jus-ti-ti-tin ! Sim !
Justin: Que bom, amanhã vocês aceitam jantar no Restaurante Behuor comigo ? Ele é muito chique, kkkk
Vocês: Claro que aceitamos !
Justin: Ok, encontro vocês lá embaixo amanhã as 19h30.
Vocês: Ok
Justin: Tchau e Boa Noite lindas.
Vocês: Tchau Justin

O Justin foi embora e vocês fecharam a porta e começaram a gritar e pular.

Você: AMIGA, O JUSTIN CONVIDOU A GENTE PRA SAIR E ME CHAMOU DE LINDA.
Best: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, qe felicidade, uhuuuuul!

Já era 22h00 e vocês estavam muito cansada, então resolveram ir dormir !

No 2°dia de viagem vocês acordaram as 9h00 e desceram pra tomar café, lá vocês encontram seus pais e irmãos.

Você: Oi família!
Seus pais e irmãos: Oi (seu nome), tudo bem?
Você: Sim, muito feliz !
SuaMãe: Porque tanta felicidade?
Você: O JUSTIN FOI NO MEU QUARTO ONTEM A NOITE, ME CHAMOU DE LINDA E MARCOU UM JANTAR COM A GENTE NUM RESTAURANTE SUPER CHIQUE CHAMADO ‘BEHUOR’, AS 19H30.
SuaMãe: Nossa filha, que legal ! As 18h30 passa lá no meu quarto que vou deixar vocês lindas.
Vocês: Ok, obrigada !

Então quando vocês acabaram de tomar café vocês foram conhecer um pouquinho do Canadá e fazer umas comprinhas rsrs’ Vocês almoçaram em um restaurante maravilhoso, foi tudo maravilhoso!
Quando eram 15:00 vocês estavam entrando no hotel pegaram a chave do quarto e subiram para lá, vocês ficaram vendo TV ate umas 17:00.
Você: Ain, não acredito que a gente vai jantar com o Justin Bieber!
Best: Nem eu acredito *------*
Você: A gente vai ter que ficar muito bonita!


Best: É mesmo! Vamos ter que impressionar ele!

Você: É, vamos la no quarto da minha mãe para ela nos ajudar a se arrumar

Best: Vamos!



Você e a Best foram ate o quarto da sua mãe, vocês estavam se arrumando quando alguém tocou a campainha...


SuaMãe: Oshe!Num tem o que fazer mesmo viu ¬_¬
Você: kkkkkkk’ atendo lá mãe plis?

SuaMãe: Sim filha!

Quando sua mãe abriu a porta era...isso mesmo SELENA GOMEZ! Você não gostava muito dela, mas você curtia as musicas e talz,

Selena: (seu nome) vem aqui preciso ter uma conversa séria com você!
Você: Ok! Mas tem que ser agora? Estou muito ocupada!

Selena: Não me importa se você esta ocupada! Quero fala com você agora!

Você: Ok! Você também não é nada mal educada ein ?!?!?!?!

Ai vocês foram lá para fora do quarto e a Selena começou a falar

Selena: Olha aqui, fiquei sabendo que voce vai sair com o Justin hoje!
Você: Vou mesmo! Mas só vou jantar com ele, e além do mais minha Best vai junto, não tem como acontecer nada lá, e também ele tá namorando com você !E eu só quero ser amiga dele!

Selena: Ok ! Estou de olho. Tchau!

Você: Tchau!


Então você volta pro quarto!

Suamãe: Filha, o que a Selena queria com você?
Você: Nada demais mãe, deixa pra lá!
Suamãe: Ok, vem aqui pra mim arrumar seu cabelo e vestir você de uma roupa bem bonita !
Você: Ok!

Sua mãe te deixa maravilhosa, com um assim :

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Você desfila na sala para seu pai, seus irmãos e sua best verem como você estava linda.

Seupai: Meu Deus, que menina linda !

Você: Obrigada pai ! Anna e Biel, o que vocês acharam?

Anna&Biel: Você está linda maninha !

Você: Awwn, obrigada amores !

Best: Nossa, desse jeito o Justin deixa a Selena pra ficar com você.

Você: kkkkk

Suamãe: Filha, vem pra mim fazer um penteado
.
Você: Ok.

Quando sua mãe terminou, seu cabelo estava assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Você: NOSSA, que lindo mãe, obrigada !
Suamãe: De nada !

Quando seu cabelo estava pronto, você foi chamar sua best, porque sua mãe iria arrumar ela também !

Suamãe: Venha (nome da sua amiga), vou te arrumar também.
Best: Ok (:

Então sua mãe deixou ela assim:



(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Sua amiga foi desfilar na sala também !
Seupai: Nossa, essas meninas estão muito lindas ! kkk
Best: Obrigada *-*
Suamãe: (nome da best) vem arrumar o cabelo porque já são 19h10 e o jantar está marcado para 19h30.
Best: Ok (nome da sua mãe) !

Então sua mãe arruma o cabelo da sua best e ele fica assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Suamãe: Pronto, vocês estão lindas ! Vamos ?
Vocês: Lógico que vamos !

(LEMBRANDO QUE O JUSTIN IRIA ESPERAR VOCÊS NO TÉRREO)

Vocês: Tchau família, kkkk !
Pais&Irmãos: Tchau queridas bom jantar e juízo ! kkkkk
Vocês: kkkkk, ok, obrigada !

Chegando no térreo.....



CONTINUA COM 4 COMETÁRIOS ! SE DER 

CONTINUO HOJE AINDA ! NÃO POSTEI

ANTES PORQUE TINHA IDO VIAJAR E 

VOLTEI ONTEM A NOITE ! ESPERO QUE 

GOSTEM, JÁ TENHO O CAPÍTULO 6 

PRONTO. SÓ FALTA OS COMENTÁRIOS NO

5 PRA MIM CONTINUAR !






Um comentário: