quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


#CAPÍTULO 4 :

Quando vocês entraram no avião e vocês viram.... isso mesmo... Caitlin Beadles!

Você: Ai Meu Deus! Ai você vai e da um abraço bem forte na Caitlin, porque você sempre gostou muito dela, sempre achou que ela foi a namorada ideal para o Justin  e não a Selena!
Caitlin: Oii! Aa que abraço mais gostoso! Kkkkk’

Ai ela comprimentou todo mundo.

Caitlin: (seu nome) você quer sentar do meu lado ?
Você: Claaro’.

Nessa hora você nem se lembrou que a sua Best estava lá também, simplesmente você passou a viagem inteira conversando e rindo com ela, enquanto isso a sua Best estava sentada com a Anna e o Biel, ela estava muito triste porque você tinha ido sentar com a Caitlin, vocês tinham combinando de sentar juntas e sair do avião juntas,menos se o Justin estivesse lá! Então, voltando lá para você e a Caitlin:

Caitlin: Aa você tem quantos anos?
Você: Eu tenho 15!
Caitlin:Aa que legal!
Você: éer! Kkkk’
Caitlin: Vamos comer alguma coisa?
Você: vamos sim!

Ai  vocês comeram umas besteiras lá no avião porque quando estivessem no Canadá vocês iriam comer também!
Quando o avião estava aterrissando você e a Caitlin conversando ainda, ai quando ele pousou você e ela saíram juntas, você nem lembrava mais da sua Best, ai a sua Best foi falar com você quando estavam no aeroporto:

Best: Aa muito obrigado por me abandonar no avião!Muita consideração a sua!
Você: Aaa , desculpa (nome da sua amiga) , é que eu fiquei tão emocionada vendo a Caitlin que eu esqueci de você !

Ai sua Best começou a chorar !

Você: Não chora, por favor , se não eu choro também!
Caitlin: O que está acontecendo aqui?
Best: Você estragou tudo , era pra mim ficar do lado da (seu nome) e não você ! Enquanto vocês estavam se divertindo, eu estava aqui sem fazer nada!

Então sua Best sai e vai para o banheiro do aeroporto.

Você: Caitlin não liga não ! Ela é assim mesmo, tudo ela tem ciúmes !
Caitlin: É melhor eu ir embora antes que cause mais brigas ! 

Depois se quiser me liga ! Beijos !

Você: Ok Caitlin, pode deixar que eu ligo sim ! Beijos.

Você então foi ao banheiro onde sua Best estava chorando .

Você: (nome da sua amiga), por favor , saia já daí !
Best: NÃO !
Você: Temos que ir, por favor, não foi minha intenção deixa você de lado ! Mais você não ficou sozinha, ficou com meus irmãos ! Vamos ! Eu não quero discutir, pois quero que esse dia seja o melhor da minha vida ! Você sabe o quanto é importante pra mim !

Ai sua Best sai do banheiro e lava o rosto ! Seus pais e seus irmãos estavam sentados lá fora !

SuaMãe: Meu Deus, o que está acontecendo ? Da próxima vez vocês não vem mais !
Você: Nada mãe, já passou !
Biel e Anna: Vamos logo mamãe !
SuaMãe: Ok.

SuaMãe: Ok.

Então vocês pegam o táxi e vão até o lugar marcado !


Chegando lá vocês viram a  Viviane junto com a Caitlin...

Best: Aff, não acredito, ela vai ficar perseguindo a gente? Credo’
Você: Não, ela só vai ficar com agente agora eu acho e depois ela vai embora...
Best: tomara que ela vá embora logo!
Você: ciumenta! Kkkkk’
Best: So mesmo! Run’

Então a Viviane leva vocês para o hotel, lá vocês passariam os 15 dias...

Viviane: Olha, o quarto da (seu nome ) e da (nome da Best) é o numero 369 e o da (nome da sua mãe) o do (nome do seu pai) e da  Anna e do Gabriel é o 258! Cada um em um andar, não tinha vaga para o 370!
Todos: Ok! Sem problema!

Então cada um vai para o seu quarto, quando você chega no seu quarto você viu que a varanda dele era com vista para um lugar lindo, na sacada tinha umas cadeiras muito confortáveis e uma pilha de revistas em cima de uma mesinha pequena! Você ficou encantada com tudo aquilo, então você foi para o banheiro tomar banho porque você queria tirar um pouco do cansaço de viajem para você e sua Best descerem para comer, quando vocês já tinham acabado de comer a Viviane foi falar com vocês.
Viviane: Meninas, o Justin esta neste mesmo hotel (na hora você entrou em estado de choque) e ele disse que vocês podem ir lá quando quiserem, ok?

Vocês: Ok!

Depois da janta, vocês subiram para o quarto e  foram assistir um pouco de TV, depois de uns 20 minutos a campainha toca...

Você: Quem será que é ? Estranho !
Best: Não sei, olha lá !

         
CONTINUA SEGUNDA! QUEM SERÁ QUE


TOCOU A CAMPAINHA? HAHAHA! 


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!


MUITO OBRIGADA


A TODOS QUE ESTÃO LENDO ! ADORO


VOCÊS ! BEIJO GRANDE, ANJOS S2






8 comentários: