quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#CAPÍTULO 8:


Vocês olham para o lado e vêem, isso mesmo , Selena Gomez.
O Justin ficou pálido e você muito vermelha.

Justin: Se-selena, o que você faz aqui?
Selena: Ah, eu estava passando ali na calçada e me deparo com o MEU namorado beijando uma fãnzinha.
Você: Olha o respeito menina, ta pensando que está falando com quem?
Selena: Estou falando com uma menina sem vergonha que beija o meu namorado.
Justin: Parem , por favor !
Selena: Justin, porque você estava beijando essa ai?
Justin: Isso não é da sua conta.

Você começa a rir .

Selena:  Você ai, pode parar de rir.
Justin: Selena, vamos embora ! (seu nome) vamos, vou te dar uma carona.
Você: Ok

O Justin vai andando em direção ao carro e você também. De repente a Selena te puxa pelo braço.

Você: Aiai me solta , sua louca.
Selena: Você vai ter o troco por mexer com meu namorado.
Justin: Selena, solta ela !

Então a Selena te solta e vocês vão para o carro.

Vocês vão para o hotel. Chegando no seu quarto, sua Best estava lá assistindo TV.

Você entrou chorando.

Best: (seu nome), o que aconteceu?
Você: Eu...beijei...o....Justin!
Best: Oque? Me conta tudo !

Você contou tudo o que tinha acontecido.

Best: Meu Deus, e agora?
Você: Não sei !

Já eram 15:30 !

Best: Vamos ir um pouco na piscina pra refrescar?
Você: Sim !

Então vocês se trocam.

Você coloca esse biquini:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


E sua best coloca esse:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Então vocês sobem até o último andar, porque lá era a piscina.

Quando vocês chegam lá, encontram o Justin e a Selena. Eles estavam vestidos assim:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Então o Justin chega perto de você e da sua Best e fala:

Justin: Meu Deus, como vocês estão lindas.
Vocês: Obrigada.
Selena: Aff, essa menina de novo, vem Justin, vamos !
Justin: Não vai você, eu vou ficar mais um pouco aqui.
Selena: Então vou ficar aqui também por precaução !

Vocês ficaram lá na piscina até 18:00 !

Você: Tchau Justin, vamos subir pra tomar banho, depois vamos jantar e ir no shopping do Canadá.
Justin: Ok, bom passeio lindas !

Vocês sobem para o quarto, tomam banho e colocaram uma roupa assim:

Sua:




(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Best:


(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Então vocês desceram pra jantar e encontraram seu pais.

SuaMãe: Onde vocês vão lindas assim?

Vocês: Vamos no shopping.
SuaMãe: Ah ta, cuidado lá em mocinhas.
Vocês: Ok.

Então vocês jantaram e foram pro shopping dar uma volta.

Sua amiga resolve entrar em uma loja.

Best: Vou dar uma olhadinha nas coisas aqui.
Você: Ok, vou ficar aqui olhando.

Quando chega alguém por trás de você, coloca o negócio pra você cheirar e você desmaia.

Te colocam dentro do carro e te levam pra um hotel.

ENQUANTO ISSO LÁ NO SHOPPING.....

Best: (seu nome), esse vesti.........  (SEU NOME) CADE VOCÊ?

Sua Best começa a ficar desesperada e liga para os seus pais.

*NO TEL*

XXX: Alôo?
Best: Alô! Quem é?
XXX: É o (nome do seu pai)
Best: Oi (nome do seu pai), eu estou desesperada aqui no shopping.
SeuPai: PORQUE? OQUE ACONTECEU? FOI ALGUMA COISA COM A (seu nome)??????
Best: Sim, eu entrei em uma loja pra ver as roupas e ela ficou lá fora, quando eu sai ela não estava mais lá.
SeuPai: MEU DEUS , VOU LIGAR AGORA PRA POLÍCIA!
Best: Ok !

*DESLIGA TEL*

ENQUANTO ISSO LÁ NO HOTEL......

Você acorda super assustada.

Você: Onde estou? Ahhh, socoorro’
XXX: Fica quietinha ai .
Você: Quem é ?

Então a pessoa tira a máscara .

Você: SELENA? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?
Selena: Eu não te disse que iria te dar o troco? Agora você vai ter o que merece.
Você: O que você vai fazer comigo?
Selena: Jajá você vai saber ! HAHAHAHAHAHA’

ENQUANTO ISSO NO SHOPPING.....

Sua Best resolve ligar pro Justin.

*NO TEL*

Best: Alô? Justin?
Justin: Oiiii (nome da sua Best)
Best: Justin, é uma emergência, acho que a (seu nome) foi seqüestrada.
Justin: O QUE? NÃO PODE SER ! MEU DEUS .
Best: A Selena está com você?
Justin: Não, ela disse que iria dar uma volta.
Best: Então com certeza foi ela que seqüestrou a (seu nome)
Justin: Onde você ta?
Best: Estou no Principal Shopping, aqui no centro.
Justin: Estou no estacionamento, vou pegar o carro, passar ai e vamos no hotel onde a Selena está.
Best: Ok !

*DESLIGA O TEL*

O Justin logo passou pra pegar sua Best e foram rapidamente para o Hotel onde a Selena está.
Chegando lá o porteiro deixou vocês entrarem, porque sabia que o Justin era namorado dela.
Vocês subiram 5 andares e tocaram a campainha do quarto da Selena.

Selena: Quem é?
Justin: É o Justin.
Selena: Cai fora, estou ocupada.
Você: JUSTIN SOCORRO.

Selena dá um negócio pra você cheirar e você logo cai no sono.

Justin: SELENA, NÃO FAÇA NADA PRA (SEU NOME), POR FAVOR, ABRE A PORTA.
Best: SELENA, ABRE ESSA PORTA (ela já estava chorando)
Selena: Eu não vou abrir, vão embora, a (seu nome) vai ter o troco por ter beijado você, Justin.

Justin então arrombou a porta e logo foi ver como você estava.

Justin: (seu nome), acorda, por favor !
Justin: Selena, vou terminar com você !
Selena: Mais porque meu amor?
Justin: Porque você não me merece ! Pra que fazer isso tudo ? Onde você quer chegar com isso? E eu vou confessar que depois que eu conheci a (seu nome), parece que foi amor a primeira vista! Eu amo ela demais ! Olha, e nem tente mais chegar perto da (seu nome) , se não você vai se arrepender !
Selena: Não Justin, por favor, volta pra mim, prometo que não faço mais nada.
Justin: Não ! Não dá mais, já te perdoei por várias coisas, mais se eu perdoar por isso que você fez com a (seu nome) , já é demais !

Então o Justin e a sua Best te pegam, levam você pro carro e vão para o hotel !

Chegando lá o Justin te deixa no quarto (você ainda estava desmaiada)

Justin: (seu nome) acorda, pro favor, eu te amo.
Best: ówwn que fofo ! Acorda minha melhor amiga ! Por favor – chorando ‘

De repente você vai acordando aos poucos.

Você: Ãhn? Onde estou ?  O que aconteceu ?
Justin: Oi minha linda, você está no seu quarto do hotel. A Selena te seqüestrou.
Best: Mais o Justin te salvou e ainda terminou com a Selena e disse que te ama.
Você: Nossa, não acredito nisso ! Sabia que ela iria fazer isso comigo.
Justin: Porque ?
Você: Porque no dia do parque ela me disse que eu iria ter troco.
Justin: E porque você não me contou nada?
Você: Não sei !

Justin: Mais já passou! (Seunome), por favor, fica comigo ! Eu te amo demais e tenho certeza que você é a garota certa pra mim !
Você: Ah Justin, vamos dar um tempo ok ? Estou confusa, tremendo e com medo ! 
Depois falamos sobre isso !
Justin: Ok, amanhã venho te ver !
Você: Ok, até amanhã !

O Justin te dá um beijo no rosto.

Você sorri !

O Justin saiu do quarto e foi para o quarto dele.

Depois de uns 5 minutos o seu celular toca ....



CONTINUA AMANHÃ ! QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA VOCÊ ? HAHAHA, AMANHÃ VÃO DESCOBRIR ! QUERO MUITOS COMENTÁRIOS ! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO ! 3BEIJOS ;**



















9 comentários:

  1. Amoor ta perfeito continua pf ameeii ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAH MANO CONTINUA AIII .... CARAMBA NA MELHOR HORA CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Uuuh ! Quem será que éé no telefone ?? Tá perfeitoo ! Justin me salvou, lá, lá, lá, ♫♪
    Coontinua !
    BieberKisses ;*
    Maria Vitória, dona do Club Of Bieber :)

    ResponderExcluir
  4. gente ontem não deu pra mim ler mais eu fiquei muito curiosa e to curiosa pra saber quem me ligou nossa to muito curiosa mesmo

    ResponderExcluir
  5. pode cre Thaãy Bebs ta otimo e é na melhor hora ui eu
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. amiga vc não vai continua pq eu tava adorando
    ou aconteceu alguma coisa responde por favor eu te emploro

    ResponderExcluir
  7. Aaain aaameei , nãao veejo a hora do proximo caapitulo *-* (yn)

    ResponderExcluir