sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


#Capitulo 9:

Depois de 5 minutos seu celular toca...

*LIGAÇÃO ON*

Você: Alô?
Xxxx: Filha? É o pai, você esta bem? Eu e sua mãe estamos morrendo de preocupação aqui, onde você esta?
Você: Oi pai, to sim , não precisa de toda essa preocupação, eu estou no meu quarto,se quiser pode vir aqui
SeuPai: Ok! Eu e sua mãe estamos descendo!

*LIGAÇÃO OFF*

Você mal desligou o celular e seu pai já bateu na porta e sua Best logo atendeu.

Best: Oi senhor (nome do seu pai)
SeuPai: Oii (nome da Best) posso entrar?
Best: Claro’

Então sei pai entrou para conversar com você, ele sentou do seu lado, e começou a conversar com você:

SeuPai: Filha, o Justin foi falar comigo quando ele estava indo para o quarto dele.
Você: O que ele falou pai?
SeuPai: Ele estava falando que quando você foi no parque ele estava lá com você e vocês se beijaram, isso é verdade?
Você: Sim pai é verdade, mas porque ele te falou isso?
SeuPai: Porque ele também me falou que isso só rolou porque ele esta gostando de você na verdade ele esta amando você, eu percebi isso.
SuaMãe: É filha eu também percebi que ele te ama, quando ele falava de você ele falava de uma forma tão carinhosa, de uma forma em que estava na cara o amor dele por você.
Você: Ele me falou que ele me ama, mas só que eu estou confusa, para mim isso não esta acontecendo, porque eu sou só fã dele e nada mais.
SuaMãe: Mas talvez você deveria dar uma chance para ele, porque você não vai encontrar nunca um garoto que te ame do jeito que o Justin te ama.

Então você decide ligar para o Justin.

*LIGAÇÃO ON*

Justin: Alô?
Você: Justin é a (seu nome)
Justin: Oi (seu nome) você esta bem? Aconteceu alguma coisa?
Você:Oi Justin, eu estou bem sim, não aconteceu nada, só liguei para perguntar se você poderia vir aqui no meu quarto rapidinho?
Justin: Claro’ já estou indo
Você: Ok, beijo, tchau
Justin: Beijo, tchau .

*LIGAÇÃO OFF*

        2 minutos depois o Justin bate na porta e você abre a porta, quando  você viu ele, com aqueles lindos olhos brilhantes, você simplesmente o abraçou, mas não com um abraço qualquer, e sim com o melhor abraço que alguém possa receber.

Justin: Nossa (seu nome) que abraço gostoso, porque isso?
Você: Porque bateu uma saudade de você...
Justin: Então, você aceita namorar comigo?
Você: Podemos conversar ‘hoje’ a tarde? Estou um pouco cansada !
Justin: Ok, mais.....porque você me chamou aqui?
Você: Porque eu estava com vontade de te abraçar.
Justin: óoown, você pode me dar outro abraço antes de eu ir? Haha’
Você: Claro’

Então você abraça ele bem carinhosamente !

Justin: Nossa, que gostoso,  tchau (seu nome)
Você: Tchau Justin !

Já eram 00:00 e vocês estavam com sono, então foram dormir !

Quando foi 9:00 vocês levantaram.

Best: Bom Dia flor do dia.
Você riu e disse: Bom Dia sua gatinha.

Vocês riram.

Best: Vamos se trocar pra ir tomar café?
Você: Sim !

Então vocês se trocam e as 9:30 descem para o restaurante.

Lá vocês encontraram seus pais & seus irmãos.

SuaMãe: Bom Dia meninas !
Vocês: Bom Dia !
SuaMãe: Eai (seu nome), resolveu com o Justin?
Você: Hoje vamos sair pra conversar !
SeuPai: Ok, muito juízo ein menininha.
Você riu e disse: Ok papis !

Vocês tomaram café e foram dar uma voltinha pelo hotel.

Enquanto isso você e sua Best ficaram conversando.

Best: Então amore, você vai ficar com o Justin?
Você: Não sei, sabe , eu gosto muito dele, mais eu acho que não iria dar certo, e aliás, a Selena iria ficar com muita raiva e ia fazer algo de ruim comigo de novo.
Best: Não vai não , sabe porque? Porque o Justin sempre vai estar do seu lado, e não vai deixar que nada aconteça ! Ele te ama, fica com ele (seu nome).  Jamais você vai arranjar um namorado que te ame como ele te ama !
Você: Verdade né ? Vamos ver , hoje vamos sair pra tomar sorvete !
Best: Ok, pense direito antes de fazer algo e se arrepender depois.
Você: Com certeza !

Já eram 11:00 e o seu celular tocou.

*NO TEL*

Você: Alô?
XXX: Alô? (Seunome)?
Você: Sim ! Ahh, oi Justin.
Justin: Oi minha linda, você melhorou?
Você: Sim ! Obrigada por perguntar.
Justin: Magina baby ! Então, você quer ir tomar sorvete comigo?
Você: Claro.
Justin: Pode ser umas 14:00?
Você: Sim !
Justin: Beijos linda, até mais tarde.
Você: Beijos Justin, até !

*DESLIGA TEL*

Best: Era o Justin né?
Você: Sim !
Best: O que ele queria?
Você: Marcar pra gente ir tomar sorvete !
Best: Ah ta !

Vocês ficam andando lá pelo hotel até dar 12:00 , que era o horário de almoço!

Vocês foram pro restaurante almoçar !

Depois subiram para o quarto, pra você se arrumar !

Então você se vestiu assim:


(SE NAO GOSTAR, IGNORA)

O Justin iria te esperar na sorveteria !

Quando foi umas 13:20 você saiu do hotel e foi para o lugar marcado.

Best: Bom encontro e olha lá no que você vai falar ein, haha’
Você: Ok, pode deixar !

Chegando na sorveteria....

Justin: Nossa senhora, que menina mais linda !
Você: Ahh , obrigada – toda envergonhada.
Justin: Você quer sorvete do que?
Você: De flocos.
Justin: Ok, vou pegar !
Você: Obrigada.

Então vocês tomaram sorvete e depois foram andar de mãos dadas !

Justin: E então, o que você resolveu?
Você: Bom, eu gosto muito de você também, mais eu tenho medo da Selena. Vai que ela fica com raiva e faz algo comigo de novo?
Justin: Não pensa assim ! Ela não vai fazer nada, pela 2° vez vou te dizer: EU VOU TE PROTEGER DE TUDO !
Você: óown, eu sei Justin. Mais sei lá.
Justin: Bom, você que sabe ! Pode confiar em mim.
Você: Mais não é só isso.
Justin: O que é então?
Você:  Ahh, eu tenho só 11 dias pra ficar aqui no Canadá, e depois volto pro Brasil. Como que  a gente fica? Só vamos se falar por telefone? Isso pra mim não é namoro.
Justin: Eu dou um jeito e sempre que puder vou pro Brasil ! E tem outra coisa, se é amor de verdade não importa a distância !
Você- É verdade, eu aceito namorar com você !
Justin: AAAAH, que felicidade !

Então vocês se beijam.

Justin: Eu te amo muito !
Você: Eu também te amo demais !

Já eram 16:00.

Você: Vamos ? Preciso tomar banho pra jantar, porque hoje tem festa no hotel, foram me avisar lá no quarto.
Justin: Ok , vamos !

Quando vocês chegaram no hotel o Justin te levou até seu quarto.

Justin: Beijos amor, até mais tarde – e te beija
Você: Beijos lindo !
Best: Nossa, parece que vocês se resolveram né?
Você: Sim ! Estamos namorando e muito felizes, haha’
Best: Hmmmmm *-* ! Vamos se arrumar então? Hoje vai ter festa a fantasia.
Você: Sim.

Então vocês tomam banho , se maqueiam, fazem chapinha e colocam a fantasia.

Você estava assim:

(SE NAO GOSTAR, IGNORA)


Sua Best estava assim:

(SE NAO GOSTAR, IGNORA)

Best: Vamos ?
Você: Claro.

Vocês desceram já eram 19h30

Foram jantar e ficaram andando pelo hotel.

A festa começava as 22h00.

Então vocês chegaram lá na balada e adivinha quem estava lá esperando por vocês?

Isso mesmo, seu namorado, Justin Bieber !

Justin: MEU DEUS DO CÉU, que lindas *o*
Vocês: kkkkkkk, obrigada !

Vocês ficaram dançando lá e de repente o Justin te beijou.

Mais tarde , vocês tiveram uma surpresa....


CONTINUA AMANHA ! QUEM VOCES 

ACHAM QUE APARECEU?? HAHA *--*






5 comentários:

  1. a por favor continua amiga ta muito bom ta
    e eu ja to curiosa por favor continua
    eu to amando imagina ser namorada dele
    justin drew bieber nossa

    ResponderExcluir
  2. Oiee amor está muitooo bom vc se supera a cada dia....
    Hum quem será q apareceu? he he he he Bjooo amore

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Amore
    Ta muito Bom
    Te amo
    Perfeito

    ResponderExcluir