terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#CAPÍTULO 7:



*LIGAÇÃO ON*

Você: Alô?
Xxxxx: (seu nome) é você?
Você: Sim é ela! Quem é?
Xxxxx: é o Justin!!
Você: Aa ooi Justin!
Justin: (seu nome) você quer ir em um lugar comigo hoje?
Você: Claro’ mas onde?
Justin: Surpresa, rsrs’
Você: Aaa Justin! Fala plis?
Justin: Nãao! Vou pegar você as 14:00 ok?
Você: Ok!

*LIGAÇÃO OFF*

Best: ERA O JUSTIN?
Você: sim sim, e ele me convidou para ir em um lugar com ele mas é surpresa!
Best: Aah, tendi
Você: Aa eu vou ali comprar um sorvete você quer?
Best: Quero sim, pega um de chocolate.

Então você foi comprar o sorvete, e quando você chegou na sorveteria você viu o Justin com a Selena lá, na hora você quis ir embora pra não causar problema, mas era tarde demais, o Justin já tinha te visto.

Justin: (SEU NOME EM GRITOS)
Você: Oiiiii Justin!

Justin foi la e te deu um beijo no rosto mas muito perto da boca ai veio a Selena.

Selena: JUSTIN, vamos embora, já comprei o nosso sorvete, além do mais jajá você tem que ir em um lugar!

Justin: Vamos, mas vai na frente e toma o sorvete depois eu vou e pego um pra mim, preciso falar com a (seu nome).
Você: Não Justin, é melhor você ir, você sabe porque né?
Justin: Ok, - ele fala sussurando – Depois a gente se vê !
Você: kkkkk, ok

Você então pegou o sorvete e voltou para o quarto ! Já eram 13h00 e você tinha que se arrumar, então você colocou essa roupa:



(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Seu cabelo estava assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Best: NOSSA (seu nome) VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA !
Você: Obrigada ! Vou indo então , já são 13h45.
Best: Ok, boa sorte & bom encontro, kkk’
Você: Obrigada , kkk !

Quando você estava no térreo, encontrou o Justin, ele estava assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)
(OBS: IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR NÉ? ASUHASUHA)


Justin: MEU DEUS ! Que menina mais linda *o*

Você toda envergonhada, responde:

Você: Awn, muito obrigada, você também está lindo *_*
Justin: Vamos então?
Você: Claro.

Então nessa hora o Kenny chega pra pegar vocês e levam até o lugar escolhido pelo Justin!
Chegando lá,você fica maravilhada com aquela paisagem que era assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Justin: Gostou?
Você: Não tem como não gostar, é maravilhoso !
Justin: Vamos sentar um pouco?
Você:Vamos sim!

Ai você e o justin sentaram embaixo de uma árvore, você estava olhando para o lago que tinha na frente de vocês, quando você virou a cabeça viu que o Justin não parava de te olhar,

Você: Justin, porque você não para de olhar pra mim? Estou ficando com medo!
Justin: Porque você é muito perfeita!Meus olhos não conseguem tirar o olho de você!
Você: (vc estava com vergonha) Awn, como você é fofo *-*
Justin: (seu nome) desde o primeiro dia em que a gente começou a se falar , algo mexeu comigo, daí eu comecei a guardar tudo o que você disse pra mim ! No começo eu pensei que não era nada mas acontece que você mexeu comigo meio que você mexeu com o meu coração, sistema nervoso e tudo mais... Todas as noites perco horas de sono pensando em você e não me arrpendo nem um pouco, pois cada hora que eu perco, ganho só de estar pensando em você... pode até parecer bobeira, mais acho que estou sentindo algo muito forte por você.
Você: Nossa Que lindo Justin! Mas como você pode sentir algo muito forte por min sendo que você esta com a Selena?
Justin: Eu gostava dela antes de conhecer você !Mas agora tudo mudou! Eu amo você e não ela.

Então nessa hora o justin foi chegando mais perto de você, mais perto da sua boca e te deu um beijo, o beijo mais lindo que poderia acontecer na face da Terra!
De repente você se afastou dele.

Justin: O que foi? Porque você parou ? Estava tão bom.
Você: Porque não é certo ! Você está namorando com a Selena!  Se ela descobrir, ela me mata.
Justin: Eii, fica tranqüila, ela não vai te matar, sabe porque?
Você: Porqe?
Justin: Porque eu vou te proteger, pra sempre !
Você: óown, que fofo !

Então Justin vai chegando mais perto de você e te beija de novo.

De repente você e o Justin sente alguém cutucar !


CONTINUA AMANHÃ ! QUEM SERÁ QUE CUTUCOU VOCÊ E O JUSTIN? TCHÃM TCHÃM RAM RAM ! AUHAUHASUHA! AMANHÃ VOCÊS DESCOBREM !

QUERO MUITOS COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR , OKAAÝ?
OBRIGADA MINHAS LINDAS & MEUS LINDOS s2










3 comentários:

  1. Ameeeii amore, Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaa to mt curiosaa

    ResponderExcluir
  2. eu amei tudo ta quero que vc continue e não desista que vc e sua amiga são muito boa amei
    e to anciosa pro de amanhã

    ResponderExcluir
  3. a eu tambem to curiosa eu quero saber logo e quero que vc continue por favor te emploro

    ResponderExcluir