quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


#Capítulo 13:

Você acordou e viu que era a Selena que estava lá.

Você: Se-selena ? O que você está fazendo aqui?
Selena: Só vim fazer uma visitinha , hahaha!
Você: O que você quer comigo ?
Selena: Quero estragar seu romance com o Justin, ele é MEU e de mais ninguém !
Você: Selena, nunca você vai estragar , sai daqui agora.

Selena dá um tapa na sua cara.

Você levanta pra dar outro na cara dela e acaba caindo.

O Justin chega e fala:

Justin: Eiei , o que está acontecendo aqui?
Selena: Essa louca quis me bater e acabou caindo.

Justin pega você e coloca na maca novamente.

Justin: Como assim quis te bater?
Selena: Eu estava conversando de boas com ela e ela veio pra cima de mim querendo me bater.
Você:  NOSSA , QUE MENTIROSA ! ELA VEIO ME BATER E DEPOIS EU QUIS REVIDAR.
Justin: (Seunome), porque você queria bater na Selena?
Você: Justin, você não vai acreditar em mim? Ela me bateu primeiro.

Ai o médico entra.

Médico: Por favor, vocês poderiam se retirar? Vamos dar os pontos na cabeça da (seu nome).
Justin&Selena: Ok !

Já eram 8:30.

Médico: Bom, vou aplicar os pontos  e umas 15:00 você será liberada ! E daqui a 3 dias você volta para retirar os pontos.
Você: Ok !

Então o médico aplicou os pontos e terminou depois de 20 minutos.

Médico: Está doendo ?
Você:  Mais ou menos.

Médico: Vou te aplicar o soro com um remédio para melhorar a dor.
Você: Certo !

Depois de 10 minutos o médico voltou com tudo o que precisava.

Enquanto isso lá na sala de espera sua mãe e seu pai tinham chegado. O Justin e a Selena tinham ido embora.

SeuPai: Ai , cadê o médico que não chega logo ? Quero saber da minha filha.
SuaMãe: Pois é.

Depois de 15 minutos o médico chega.

SeuPai: Doutor, e ai, como está a minha garotinha?
Médico: Está muito bem ! Já apliquei os pontos, agora ela está tomando soro e coloquei também um remédio para dor, porque ela estava reclamando de dor ! Mais ou menos umas 15:00 eu libero ela , ai depois de uns 3 dias ela vem para retirar os pontos.
SuaMãe: Certo, podemos entrar para ver ela?
Médico: Por inquanto não ! Pois é o melhor pra ela.
SuaMãe: Ok !

Quando foi na hora do almoço , umas 12:00 , seus pais foram embora, pois tinham que almoçar e dar almoço para a Anna e o Biel.

Sua Best apareceu lá umas 13:30 e ficou esperando até você sair.

Quando foi 15:00 o médico apareceu com você.

Médico: Bom, ela já está liberada, mais cuidado com a perna e com os pontos. Não ande muito. Vou  emprestar uma cadeira de rodas pra você ! Mais daqui a 10 dias você volta e devolve.
Você: Ok .

Você estava vestida assim:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)

Seu pé estava engessado assim:



Best: Minha Best, que saudades de você, fiquei muito triste sem você do meu lado :’(
Você: BEST , que saudades ! ÓWN, também senti sua falta.

Vocês se abraçam.

Best: Vamos ?  Vou te levar, você precisa repousar !
Você: Ok.

Então vocês vão para o hotel , você fica relaxando na cama !

Você: Ai amiga, acredita que a Selena teve a coragem de ir me visitar no hospital?
Best: Sério ? O que ela foi fazer lá.
Você: Falar que o Justin era dela, depois ela me deu mó tapa na cara, eu desci pra dar outro nela e acabei caindo e bem na hora o 
Justin chegou.
Best: Meu Deus, e ai?
Você: E ai que a Selena falou que eu tentei bater nela e eu disse que era mentira, o Justin teve a capacidade de acreditar naquela vagabunda.
Best: Oh My Good ! Não acredito nisso !
Você: Pra você vê né .  Nessas horas nós vemos quem confia na gente !
Best: Pois é.

Vocês ficaram conversando até umas 16:00 , quando vocês interrompem a conversa, porque alguém bateu na porta!



CONTINUA AMANHÃ ! QUEM SERÁ QUE BATEU NA PORTA? MISTÉRIO, HAHAHA ! QUERO COMENTÁRIOS EIN (: 






6 comentários:

  1. Ficou muito bom :D adorei vou esperar ansiosa a continuação!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem luanna to muito anciosa ontem minha net caiu ai só hoje que eu pudi entra pra ler ta muito legal amei

    ResponderExcluir
  3. Amei tá muito legal essa Selena é uma @#$%¨&*=/-+
    Justin Drew Bieber como vc pode acreditar na Selena?
    Amei Amei Amei
    Acho que era o Justin ou então a Selena,sei lá cada dia é uma nova surpresa e é poriso que eu estou a Amando
    Isso mesmo AMANDO sua IB!!!!!

    Áá desculpa por ontem eu ter falado que já tinha lido o capitulo 13
    Eu é que to ficando louca eu tinha lido o 12 e achei que era o 13 por isso eu falei que já tinha lido e comentado.Desculpa mesmo
    BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amore se vc tiver um tempinho sobrando le a minha IB
    Eu comecei agora e quero saber se esta boa se vc puder passa lá por favor
    imaginevc-justin.blogspot.com

    ResponderExcluir