domingo, 5 de fevereiro de 2012

#Capítulo 16:



Você atende o celular.

*NO TEL*

Você: Alô?
XXX: Alô! Filha?
Você: Oi mãe ! Tudo bem?
SuaMãe: Tudo ótimo e por ai?
Você: Indo né ! Mais porque você me ligou tão cedo assim? – Você boceja.
SuaMãe: Só pra avisar que a gente vai dar um pulinho na cidade vizinha do Canadá, eu não me lembro o nome.
Você: Ah, ok ! Bom passeio.
SuaMãe: Obrigada, beijos.

*DESLIGA TEL*

Best boceja: Nossa, quem era essa hora?
Você: Minha mãe, ela disse que vai dar um pulo na cidade vizinha do Canadá.
Best: Ah ta ! Boa noite, kkkkk !
Você: Boa noite, kkkkk.

Vocês voltam a dormir e só acordam 10:00

Você: Amiga, você tem que me levar no médico, hoje tenho que ir tirar os pontos.
Best: Ah, ok ! Vamos se trocar então !

Vocês se trocam e descem 11:00 e sua Best te leva pro hospital.

Chegando lá vocês fizeram a ficha , e depois de 20 minutos o médico chama.

Médico: Por favor, (seu nome inteiro), apareça na sala 7 !
Você: Best me leva até lá?
Best: Claro.

Vocês vão até a sala.

Médico: Bom Dia (seu nome) !
Você: Bom Dia Doutor.
Médico: E ai, como você está?
Você: Estou bem ! Graças a Deus.
Médico: Sentiu dores?
Você: Um pouquinho.
Médico: Ok, tomou os remédios direitinho?
Você: Lógico que sim !
Médico: Deite-se, vamos tirar os pontos e vou desengessar sua perna pra ver como ela está.
Você: Certo !

O médico tira seus pontos e tira o gesso da sua perna !

Ele tira uma chapa.

Você: E ai doutor, como ela está?
Médico: Bom, está quase no lugar, mais uns 2 dias e você já pode voltar aqui para nós tirarmos.
Você: Nossa, que ótimo !

O médico engessa sua perna novamente e te coloca na cadeira de rodas !

Médico: Então ta, volte aqui a 2 dias e muito cuidado em mocinha.
Você ri: Ok doutor, obrigada !
Best: Tchau !

Então vocês saem da sala e chegando na recepção...

Você: (Nome da sua amiga), ali não é a Selena????
Best: Nossa, é ela mesmo ! O que será que ela está fazendo aqui?
Você: Não sei ! Vou ir lá !

Vocês duas chegam mais perto .

Você: Ei Selena, o que faz aqui?
Selena: O que você quer ? Eu estou passando muito mal , preciso consultar um médico.
Você: Ah , mesmo você me odiando e fazendo coisas obscenas comigo eu te desejo melhoras e boa sorte !
Selena: Obrigada !

Vocês vão embora ! Ai vocês chegam no hotel almoçam e vão para o quarto ! Lá ficam assistindo TV. 

Quando foi umas 14:00 o seu celular toca...

*NO TEL*

Você: Alô?
XXX: Oi amor, tudo bem?
Você: Oi meu amor , tudo indo e por ai?
Justin: Tudo certo ! Você não quer vir aqui ficar comigo?
Você: Claro que quero.
Justin: Ok , vou ir ai te buscar.
Você: Certo, beijos !

*DESLIGA TEL*

Best: Era o Justin né?
Você: Sim, ele vai vir aqui me pegar pra me levar no quarto dele.
Best: Legal !
Você: Amiga, não vai ficar triste né ? :’(
Best: Lógico que não , vou ficar aqui mexendo no computador.
Você: Ok.

Depois de uns 5 minutos a campainha toca. Você abre.

Justin te beija loucamente.

Você: Oi Love, vamos?
Justin: Vamos! Tchau (nome da sua amiga)
Best: Tchau ! Beijos amiga , te amo.
Você: Tchau amiga, também s2

Então você e o Justin vão para o quarto dele!

Justin te pega no colo e te deita na cama.

Você: Ai Justin, cuidado com a minha perna !
Justin: Desculpa! Amor, você sabe né , eu te amo muito muito e muito !
Você: Ain seu lindo, eu também te amo.

Então vocês começam a se beijar muito .

De repente toca a campainha.

Justin: Poxa, quem será que veio nos atrapalhar justamente nessa hora?



CONTINUA AMANHÃ ! POXA, QUEM SERÁ QUE TOCOU A CAMPAINHA ? MISTÉRIOOOO QUE AMANHÃ SERÁ DESVENDADO! QUERO COMENTÁRIOS EIN? POR FAVOR ! BEIJINHOS LINDAS & LINDOS S2








3 comentários:

  1. Ai q lindoo adoreii.....s2'
    Mas tenho um palpite de q quem, tocou a campanhia foi a Selena, hehehe' bjokass amores...

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho Bibii bieber so falta que seja pra pedi ajuda pro justin a cara logo na hora que eu tava so no love com o justin kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas deve ser a Selena pra atrapalhar mais uma vez so isso que ela ta fazendo.
    Amei!

    ResponderExcluir