segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


#Capítulo 17:

O Justin foi abrir a porta.

Justin: Selena ? O que você está fazendo aqui?
Selena: Eu vim aqui pra falar que eu estou grávida.
Você: OQUE ? ESTÃO VOCÊS FIZERAM ALGO NAQUELA NOITE?
Justin: Selena , desculpe, mais esse filho não é meu , porque não rolou nada !
Selena: É lógico que rolou, você que não lembra.
Justin: Você está ficando louca !
Você: Justin, eu confiei em você, agora recebo essa notícia ? Não , não dá mais . Vou embora.
Justin: Amor, espera !
Você: Amor o caramba, adeus, não apareça mais !

Você senta na cadeira de rodas sozinha e devagar e vai até seu quarto ! Você chega chorando lá.

Best: Meu Deus, que carinha é essa? Não me diga que o Justin apronto novamente?
Você chorando: Aprontou , e agora eu não perdôo mais !
Best: Mais o que ele fez?
Você: A Selena chegou no quarto e está dizendo que está grávida.
Best: Nossa.  Não acredito ! Será que não é mentira da Selena?
Você: É lógico que não ! Com certeza rolou algo aquele dia.
Best: Ai já não sei ! Acho que você deveria pedir um ultrassom pra Selena.
Você: Eu não vou pedir nada. Eles que se virem lá !

Já eram 18:00.

Best: Vou tomar banho pra gente poder descer pra jantar.
Você: Ok , depois eu vou.

Depois de vocês tomarem banho e se arrumarem, você desceram para jantar, estava uma calor de lascar e vocês decidiram ir dar uma volta na beira da praia do Canadá.

Vocês conversaram, tomaram açaí (sorvete pra quem não gosta de açaí) e quando foi umas 21:00 voltaram para o hotel.

Você: Ai , vou descansar, hoje foi um dia muito estressante !
Best: Ok, beijos, boa noite !
Você: Beijos , boa noite !

Então você dormiu e sua Best ficou acordada até acabar o BBB (pra quem não gosta, até acabar a novela).

Quando foi 9:30 vocês acordaram.

Best: Bom dia, como você está?
Você: Ai, estou indo né , muito chatiada.
Best: Awn amiga, fica assim não . Jajá tudo se resolve.
Você: É. Vou me trocar.
Best: Ok, também vou!

Vocês se trocam e descem para tomar café.

Você: Ah não , amiga, vamos sair daqui.
Justin: Espera , preciso falar com você.
Você: Não , não precisa. Você já fez coisas demais , eu não confio mais em você !
Justin: Amor, acredita em mim, esse filho não é meu !
Você: Não quero saber ! Não confio mais em você.
Justin: (Seu nome), volta, eu não consigo viver sem você.
Você: Pensasse isso antes de fazer a merda ! Amiga, vamos.

Então vocês vão dar uma volta no centro do Canadá.

Best: Está tudo bem (seu nome)?
Você: Está mais do que bem ! Não fiz mais que minha obrigação.
Best: Nossa, gostei de ver ein.
Você: Pois é né.

Vocês ficam passeando até que você olha um óculos de sol maravilhoso que não estava muito caro, era super lindo e você tinha amado.

Então você resolveu comprar. Ele era assim:

(Se não gostou, ignora)


Best: Nossa , ficou lindo em você.
Você: Amore, você não quer um?
Best: Não , eu tenho o meu que eu comprei a pouco tempo.
Você: Ok então.

Então vocês voltam para o hotel e almoçam , já eram 12:00.

Depois vocês sobem para o quarto, você estava exausta!

Você: Acho que vou tirar um cochilo.
Best: Ok !

Você dormiu e sua Best ficou assistindo televisão.

Quando foi 15:00 você acordou e encontrou uma pessoa sentada ao seu lado e sua Best assistindo TV.




CONTINUA AMANHÃ ! QUEM SERÁ QUE ESTAVA SENTADO(A) DO SEU LADO ? NOSSA, QUE MEDO EIN? ASUHASUHASUH ! AMANHÃ VOCÊS VÃO SABER ! GOSTARIA DE AGRADECER NOVAMENTE A TODOS QUE ESTÃO LENDO MEU #IB ! QUERO COMENTÁRIOS. BEIJOS AMORES & TENHAM UMA ÓTIMA NOITE!



4 comentários:

  1. OMG!!Eu quero saber logo se a Selena tá gravida do Justin ou de outra pessoa ou esta fingindo!E tbm quero saber quem era que tava lá.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tifany
    eu to amando seu ib e to triste pq eu me separei do juss denovo graças a selena a que raiva dessa selena do ib mais a de verdade eu ainda sou muito fã e eu que queria ta gravida do juss não ela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quem estava lá no quarto era o Juss! Anciosa para o próximo capitulo!
    Amores olem lá o meu ib# esta mto legal bjokassss

    ResponderExcluir