domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Capítulo 20:




Você: E ai , cade o resultado do exame?
Selena: Aqui está !


Então ela entrega o exame á vocês.


Quando o Justin abre, começa a cair lágrimas dos olhos dele.


Você: Fala logo , ela está ou não grávida?
Justin: O resultado é...é po-po-siti-tivo.


Então você sai andando rápido do hospital e senta na escada da entrada e lá fica chorando.
Depois de uns 5 minutos sua best vem.


Best: Ooooown amiga, não fica assim não ! Vai dar tudo certo.
Você: Não vai não ! Agora a Selena está grávida, o Justin vai ter que dar muitas coisas para o filho,  principalmente carinho ! E eu ? Como fico ? De lado?
Best: Espera tudo acalmar ! Ás vezes o filho nem é do Justin amiga.
Você: Impossível.


Ai o Justin estava vindo atrás de você.


Justin: Preciso falar com você.
Você: Vamos (nome da sua amiga).


O Justin começa a gritar


O hospital inteiro escutou .


Você e sua best pegam um taxi e vão para o hotel.


Lá você entra no quarto e fica chorando muito muito e muito.


Best: Amiga, acalme-se, desse jeito você vai entrar em depresão.
Você: Eu não acredito que o menino que eu tanto amava teve a capacidade de ter um filho com a Selena.


Sua best nem fala nada !


Já eram 13:00.


Best: Vamos descer pra almoçar?
Você: Ahh amiga, vai você, não estou afim !
Best: Ah , eu vou trazer algo pra você comer sim !
Você: Ta bom.


Sua best desce e depois de uns 15 minutos ela volta.


Best: Olha aqui , trouxe arroz, bife a milanesa, fritas e salada pra você. E para beber trouxe um suco de maracujá pra você se acalmar.
Você: Awn que amiga linda que eu tenho viu ! Obrigada *-*
Best: Por nada.


Então vocês comeram e ficaram assistindo TV.


Quando foi 18:00 vocês tomaram banho e depois você criou coragem pra ir jantar.


Chegando lá o Justin estava em uma mesa sozinho, comendo e chorando ao mesmo tempo.


Best: Ow amoure, vai lá , tadinho , ele tá mal.
Você: Ér.


Você vai até a mesa dele.


Justin: O que você quer? Brigar comigo de novo ? Falar bostas pra mim?
Você: Não , nada disso, vim ficar aqui com você.
Justin: Ah, desculpa ! Eu não acredito no exame da Selena.
Você: Mais como seria mentira Justin?
Justin: Não sei , mais eu não acredito. Sinceramente.
Você: Isso vamos ver com o decorrer do tempo.
Justin: É. Chama a (nome da sua amiga) pra vir aqui com a gente.
Você: Ok.


Você vai lá chamar e ela vem.


Vocês jantam e ficam conversando sobre o assunto >>"GRAVIDEZ" DA SELENA<<


Quando foi umas 20:30...


Justin: Ah meninas, vou subir, estou um pouco mal, depois a gente se fala, obrigado pelo apoio.
Vocês: Ok, melhoras.


Vocês ficam conversando até umas 21:00 e depois sobem também para o quarto.


Como fazia tempo que você não entrava na internet, você resolveu entrar.


Quando entrou no twitter, viu que tinha mais de 5.000 seguidores e muitas perguntas , como: "QUAL É A SENSAÇÃO DE NAMORAR UM DIVO?", "VOCÊ TEM RAIVA DA SELENA POR TUDO O QUE ELA FEZ?" , "E AGORA QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA? O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER?"


Você não queria responder nenhuma, pois achava que era coisas que só amigos e família deveriam saber.


Você: Aff , vou desligar esse computador, não estou afim de responder ninguém !


Então você desliga o computador e vai assistir TV.


No dia seguinte vocês acordaram 10:00


Best: Bom Dia!
Você com a carinha triste: Bom Dia!
Best: Porque essa carinha amor?
Você: Porque só temos mais 2 dias de viagem e vamos embora.
Best: Nossa, é verdade :'(
Você: Vou me arrumar, pra ir tomar café.
Best: Eu também vou.


Vocês se arrumam e as 10:20 descem pra tomar café.


Quando vocês voltam tinha um papel na porta do quarto.


Você: O que será isso?
Best: Não sei, olha ai.






CONTINUA AMANHÃ ! NOSSA , QUE HISTÓRIA EIN ? HAHAHA ! O QUE SERÁ QUE ESTAVA ESCRITO NO PAPEL ? OMG , CURIOSOS? LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO #IB ((:  ! 3BEIJOS ;*

5 comentários:

  1. AAAH AMORE NA FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR ... CONTINUA CONTINUA TO CURIOSA !

    ResponderExcluir
  2. eu tambem to muito curiosa pra saber oque tava escrito no papel e eu fiquei triste que a selena ta gravida mesmo mais eu acoh que esse filho não é do bieber
    to amando tudo

    ResponderExcluir
  3. OMB!!To muito curiosa pra saber o que estava escrito!!
    Eu não acredito na Selena!!Ela é uma mentirosa e eu não acredito no que ela diz ou faz!!
    Amore sua #IB está perfeita
    Beijos!

    ResponderExcluir