terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#Capítulo 21:




Você pega o papel ! Estava escrito assim:


"Senhorita (seu nome completo),
          Por favor, apareça à recepção até as 18:00 ! Precisamos fechar sua conta do hotel. Daqui a 2 dias vocês iram voltar para o Brasil ! O voo sairá as 14:00!
                                        Muito Obrigada pela atenção ! 
                                                                                        Atenciosamente, Roberta."


Você: Ahh, era só isso , pensei que era coisa pior.
Best: riu: Eu também, kkk'
Você: Depois do almoço a gente vai lá acertar tudo , preciso pegar o dinheiro com meus pais.
Best: É ! Amanhã temos que arrumar tudo.


Você começa a chorar.


Best: Que foi amore?
Você: Ah, vou ter que ficar longe do Justin, eu gosto muito dele.
Best: Ah minha linda, não fica assim, vocês vão se comunicar por telefone, internet ! Fica tranquila.
Você limpa as lágrimas: É !


Vocês já começam a arrumar algumas coisas e 12:00 vocês descem pra almoçar. Seus pais estavam almoçando também.


SuaMãe: Filha, você recebeu a carta?
Você: Sim, preciso do dinheiro mãe.
SuaMãe: Ok, vamos almoçar depois vou lá em cima pegar o cheque pra acertar.
Você: Certo.


Vocês almoçam tranquilamente e sua mãe pega o cheque e entrega pra vocês.


SuaMãe: Fala pra moça preencher, já assinei, está tudo certinho, só precisa saber o valor.
Best: Tia (sua best gostava de chamar sua mãe de tia, kkk), minha mãe mandou o cheque pra mim pagar.
SuaMãe: Não senhora, a gente te convidou, então a gente vai pagar.
Best: Ah, que isso tia, mais muito obrigada mesmo, te amo - então ela abraça sua mãe.
Você: Ahh , desgruda da minha mãe, run! 


Vocês riem.


Você e sua best vão lá na recepção pagar.


Recepcionista: Olá ! Boa Tarde ! O que posso ajuda-las ?
Você: Olá, então , eu recebi uma carta lá no meu quarto dizendo que era pra vir na recepção acertar as contas.
Recepcionista: Ah, ok ! Quem foi que escreveu a carta? O nome estava embaixo.
Você: Foi uma tal de Roberta.
Recepcionista: Ok, vou chamá-la.


Depois de uns 10 minutos a Roberta veio.


Roberta: Olá ! O que posso ajuda-las?
Você:
Olá ! Gostaríamos de pagar !

Roberta: Ok ! Vou ver a ficha de vocês.
Vocês: Certo !


Ai ela vê a ficha.


Roberta: Bom, vocês ganharam a promoção do BIEBER MANIA ! E só vão ter que pagar, cada uma, R$100,00 pela taxa de conveniência.
Você: Mais o que seria essa taxa de conveniência?
Roberta: Bom, seria um dinheiro que será pago ao camareiro , ou seja, à pessoa que arruma o quarto de vocês. 
Você: Ah, entendi.
Roberta: Vocês vão pagar com que forma?
Você: Cheque.
Roberta: Ok !


Você entrega o cheque pra ela e ela preenche na máquina.


Roberta: Aqui está meninas ! Muito Obrigada ! Lembrando que o voo de vocês saem as 14:00.
Você: Obrigada você !


Então vocês sobem no quarto !


Best: (Seu nome), que tal a gente sair pra comprar um presente pro Justin?
Você: Boa ideia.


Vocês se arrumam e vão para o centro.


Lá vão em uma loja de bonés e acham um lindo que tinham certeza que o Justin iria adorar. Ele era assim:


(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)


Você então comprou e pediu pra embrulhar.

Vocês voltam para o hotel.

Já eram 17:00, vocês tomam banho, se arrumam e descem para jantar ás 19:30

Quando foi umas 21:00 vocês voltam pro quarto. Ficam descansando, assistindo TV e tudo mais. Ás 22:00 alguém bate na porta.




Continua amanhã amoures ! Ahh , jajá vocês vão voltar pro Brasil, que triste ! E ai , quem será que bateu na porta? Thcãn Tchãn Ram Ram! ASUHASUHASUH! 10Beijos ;*

4 comentários:

  1. amei ta muito legal
    pena que ja vou embora pro brasil

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o JUJU kkkk, continua amore, e lê o meu??
    10+1 beijos = 11 beijos kk

    ResponderExcluir
  3. Nem me avisou que tinha postado né? Humm!
    Eu acho que é o Justin!
    Eu não quero voltar pro Brasil :(
    Me deixa lá?
    Por favor!Me deixa lá,eu não quero ir embora eu quero ficar com o Justin :(

    ResponderExcluir