quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#Capítulo 22:


Você foi abrir a porta.


Você: Ju-justin ?
Justin: Sim !
Você: O que faz aqui?
Justin: Vim trazer um presentinho pra vocês.
Você: Aiii , que fofo.
Best: Nossa, que lindo você.


Então ele entrega uma sacolinha pra você e uma pra sua amiga.


Quando você abre, o seu presente era assim:


(Se não gostar, ignora)

Justin: Bom, esse presente é com muito carinho, ele é todo folhado de ouro e com a letra do meu nome, pra você nunca se esquecer de mim !
Você: Awwwn , que lindo ! Eu não esqueço de você por nada nesse mundo.
Justin: Posso te dar um abraço e um beijo na bochecha?
Você: Sim.

O Justin então te abraça e te dá um beijo bem gostoso na bochecha !

Você: Nossa, gostei ein.

Justin ri.

Best: Agora eu vou abrir o meu presente.

Sua best abriu.


Best: NOSSAAAAAAAAAA, QUE LINDO JUSTIN, AMEI, AMEI E AMEI.
Justin riu: Que bom ! É pra você nunca se esquecer de mim também.
Best: Nunca vou esquecer de você.
Justin: Posso te dar um abraço?
Best: Sim.

O Justin abraça sua best.

Você: Justin, eu também tenho um presente pra você.
Justin: Sério??? Não precisava.
Você: Lógico que precisava !

Então você vai no guarda-roupa e pega a sacolinha e entrega pro Justin.
Ele abre.

Justin: Nossa, que boné maneiro, adorei.
Você: É simples, mais é de coração.
Justin: Simples? Nada a ver.
Você: Haha'
Justin: Muito obrigada meninas , adorei !
Vocês: Obrigada você Justin !
Justin: Bom, tenho que ir. Depois a gente se fala. 
Vocês: Ok, beijos.
Justin: Beijos.

O Justin sai do quarto de vocês.

Você: Amiga, olha que lindo .
Best: Verdade ! Amei ! Aii, ele é tão fofo.
Você: Verdade, quer saber? Vou colocar o colar agora e nunca mais vou tirar.
Best: ÓOOOWNT, coloca, coloca.

Você colocar o colar.

Best: Ficou linda ! Vamos dormir ? Já são 23:00
Você: Sim ! Boa noite.
Best: Boa noite.

Então vocês dormem e no outro dia acordam as 9:00

Você: Bom Dia ! Ai que tristeza, amanhã já vamos embora.
Best: Verdade ! Muita tristeza.

Vocês se arrumam e descem pra tomar café. Depois vão para o centrinho do Canadá para comprar camisetas para guardar de lembrança.

Vocês vão em uma lojinha e acham umas blusinhas mais lindas que as outras. Vão ao caixa e pagam.

Ficaram passeando pro lá, e quando foi umas 11:30 voltaram pro hotel, porque tinham que guardar as coisas e ir almoçar.

Enquanto vocês estão almoçando, as luzes se apagam e o Justin aparece no palco.

Você: O que será que ele está fazendo aqui?
Best: Não sei o.O




CONTINUA AMANHÃ ! O QUE SERÁ QUE O JUSTIN FOI FAZER NO PALCO? ASUHASUHASUHA ! AAAAH, ÚLTIMO DIA DE VOCÊ E SUA FAMÍLIA FICAR NO CANADÁ, PERTO DO JUSTIN :/  ! QUE TRISTE NÉ??  BEIJOS AMOURECOS DE MINHA VIDA s2


2 comentários: