sábado, 4 de fevereiro de 2012


# Capítulo 15:

O Justin e a Selena estavam sem roupa (só com as roupas íntimas) , a Selena estava deitada!

Você: JU-JUSTIN ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI  ?
Justin: (Seunome) ? E-eu po-posso expli-plicar !
Você: Eu não quero saber de nada ! Vim aqui pra gente conversar, estava pensando em voltar com você.
Justin: Sério?  Nossa, que notícia boa !
Você: Mais eu não quero mais, você está ai não sei  fazendo o que com essa vagabunda , agora perdeu ! Não quero mais, sinto muito ! Você errou .
Selena: Olha o respeito ! Eu não sou vagabunda ! Retardada.
Você: Pena que eu estou com a perna quebrada e não posso ir ai te dar uma surra !
Justin: Parem vocês duas ! (Seu nome), eu não gosto da Selena e sim de você !
Você: Se gostasse de mim não estava aqui SEMI-NÚ deitado com essa menina ai ! Acabou.
Justin: Por favor, espera !
Você: (Nome da sua amiga), vamos embora, não agüento mais.
Best: Ok !

Vocês foram para o quarto.

Você: Por favor posso ficar um pouco sozinha Best?
Best: Claro , daqui uns 10 minutos eu volto ok ?
Você: Ok, obrigada !

Sua Best sai do quarto e você começa a chorar.

*SEU PENSAMENTO ON*

O que está acontecendo na minha vida? Poxa, acabei de ver o amor da minha vida com aquela falsa da Selena Gomez, e ainda estavam SEMI-NUS ! Será que estou sonhando ? Quer dizer, tendo um pesadelo?  Não , é realidade mesmo ! Bom, agora eu quero uma boa de uma explicação pra tudo isso ! E agora? Eu amo ele, o que eu faço ?

*SEU PENSAMENTO OFF*

Você não parava de chorar, depois de uns 10 minutos sua Best chegou.

Best: Awn (seu nome), não fica assim não ! Eu sempre estarei do seu lado ! O Justin não te merece amiga ! 
Você: Awn amiga, mais ele é o amor da minha vida ! Eu não acredito que eu vi aquilo , ai , vamos ver o que vai acontecer comigo agora ! Falta 8 dias pra gente voltar pro Brasil e eu quero resolver tudo com o Justin, não quero voltar com peso nas costas.
Best: (Seu nome), fica tranqüila , porque quem vai ficar com peso nas costas vai ser o Justin e não você, porque ele que está fazendo a coisa errada.
Você: É ! Você está certa.

Já eram 16:00 , vocês assistiram um pouco de TV, tomaram banho e se arrumaram.

Best: Vamos descer pra jantar?
Você: Sim !

Vocês desceram pra jantar , quando vocês terminaram, foram lá fora e ficaram sentadas no banco ! 

Quando vocês se deparam com o Justin correndo até vocês.

Você: Best, vamos embora !
Best: Ok.
Justin: Espera , por favor.

Sua Best para de mexer suas cadeiras de rodas.

Você: Porque parou ? Vamos.
Best: Não , espera , ele tem algo pra falar.
Justin: Por favor (seu nome), me ouve ! Podemos falar a sós ?
Best: Ok , vou ir ali , depois eu volto.
Você: Fala logo.
Justin: Por favor, acredita em mim, eu estava muito carente, e a Selena veio me dar carinho.
Você: Pra que eu vou acreditar em você sendo que você não acreditou quando eu disse aquilo no hospital ? 

E outra, se estava carente, porque não veio falar comigo?

Justin fica sem palavras e começa a chorar.

Você também começa a chorar.

Justin: (Seu nome), eu te amo , eu faria qualquer coisa pra ficar com você de novo ! Me perdoa, eu sei que errei, mais estou arrependido demais ! Eu já mandei a Selena embora depois que você saiu do quarto, eu fiquei muito arrependido meu amor !
Você chorando: Ai Justin, eu não sei o que dizer, você é o amor da minha vida, eu te amo muito ! Eu não consigo mais ficar sem ter pelo menos sequer um beijo seu !

Justin vai se aproximando de você e te beija !

Sua Best como estava observando tudo , foi chegando mais perto , mais não atrapalhou em nada !

Então vocês pararam de se beijar.

Justin: Então , você quer ficar comigo de novo ?
Você: Com uma condição.
Justin: Por você todas as condições valem.

Vocês riem.

Você: Se você beijar ou fazer outras coisas com a Selena de novo , eu juro que nunca mais vou voltar com você.
Justin: Isso não vai acontecer !
Você: Ok.
Justin: Eu te amo !
Você: Eu também.
Best: Ai que fofo ! Vocês combinam tanto ! Espero que desta vez o Justin não erre novamente, né Justin?
Justin: Não vou errar.

Você , o Justin e sua Best ficam conversando até umas 22:00 da noite.

Você: Ai , vamos subir então ? Estou morrendo de sono.
Best: Eu também ! Vamos !
Justin: Awn, vou sentir saudades da minha bebê :’(
Você ri : Eu também meu amorzinho.

Justin te dá um beijo bem apaixonante.

Justin: Beijos amor, te amo.
Você: Eu também te amo.

Vocês sobem , colocam o pijama, fazem suas higienes e vão logo dormir !

No outro dia, quando foi 7:00 da manhã seu celular toca e você acorda muito assustada.


Continua amanhã ! Estão gostando ? Me falem ai nos comentários o que estão achando ! Gente, não postei ontem porque meu cachorro morreu e eu nem estava em condições de postar ! Falando nisso, amanhã vou fazer uma homenagem à ele bem aqui no site do #IB, quem quiser dar uma mensagem pra ele é só me mandar por depoimento no orkut: NOME & IDADE ! Link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13926795238106655690


3 comentários:

  1. eu amei que eu voltei com o justin minha vda agora ta completa de novo e eu não quero que a selena atraplha meu namoro com o justin de novo
    a to amando ta e eu lamento muito pela morte do seu cachorro amiga
    mais o ib ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você se arrependeu Justin poxa como vc faz uma coisa dessa?Nunca mais fassa isso
    Que bom que eu voltei com o Justin!!!
    Selena sua ##@$%&%¨
    Amei!!!
    Ta muito bom!!
    :)

    ResponderExcluir