quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#Capítulo 18:



Você: Justin ? O que você ta fazendo aqui ? Vá embora agora, eu já te disse que não quero mais falar com você.
Justin: Vamos conversar , por favor.
Você: Não , já falamos tudo. Você vai ser pai agora do filho da Selena . Vai lá conversar com ela, planejar a vida de vocês.
Justin: Eu quero planejar minha vida com você e não com ela.
Você: Mais você não entende que eu não quero?
Justin: Ah , é assim então ? Ok , quando você quiser falar comigo , me procura. Porque eu não vou mais perder meu tempo vindo falar com o amor da minha vida sendo que ele nem liga pra mim.

Você fica quieta.

Justin: Tchau !

Ele sai e bate a porta com tudo.

Best: (Seu nome), o que você fez? Ele ficou super nervoso.
Você chorando: AI , O QUE EU FIZ ? FERREI TUDO.
Best: Fica calma. Vou pegar água com açúcar pra você.
Você: Ok.

*SEU PENSAMENTO ON*

Ai , o que eu fiz? Será que eu devo acreditar nele? Poxa, mais será que a Selena está mentindo ? Ah , já sei o que vou fazer. (Seu nome), muito bem, pelo menos uma vez você pensou!

*SEU PENSAMENTO OFF*

Você começa a rir e chorar ao mesmo tempo.

Best: Oxe , o que deu em você menina?
Você: Nada, preciso ir falar com o Justin agora, tenho uma idéia.
Best: Qual?

Você conta tudo pra ela.

Best: NOSSA, ÓTIMA IDEIA ! VAMOS LÁ , TOMA A SUA ÁGUA E VAMOS.

Você toma a água e vão correndo até o quarto do Justin.

Você bate na porta.

Justin chorando: Quem é?
Você: Sou eu.
Justin: Entra.
Você: Oi , tenho uma idéia.
Justin limpa lágrimas: Qual?
Você: A gente pede pra Selena fazer um ultrassom pra ver se é verdade que ela está grávida.
Justin: Mais e se ela estiver?
Você: Ai a gente espera até nascer pra fazer o DNA.
Justin: Ok , vou ligar pra ela.
Você: Certo !

*LIGAÇÃO ON*

Justin: Alô?
Selena: Alô? Justin?
Justin: Sim.
Selena: Fala amor.
Justin: Quero que você faça um ultrassom.
Selena: Pra que? Você já sabe que eu estou grávida, pra que eu iria mentir?
Justin: Ou você faz , ou se o filho for meu , eu não vou assumir.
Selena: Justin, você não confia em mim?
Justin: Eu quero o exame.
Selena: Depois nós falamos sobre isso. Tchau.

*LIGAÇÃO OFF*

Você: Eai, ela aceitou?
Justin: Ela disse que depois ela fala sobre isso e desligou.
Você: Ai , será que a gravidez dela é verdadeira ?
Justin: Não sei ! Mais vou convencer ela a fazer o exame.
Você: Ok.
Justin: Mais você vai aceitar a voltar comigo?
Você: Eu não sei , vamos deixar tudo isso abafar primeiro , depois conversamos.
Justin: Ok
Você: Vou indo , já são 18:00 , precisamos tomar banho para irmos jantar.
Justin: Ok , beijos.

Vocês saem do quarto e vão para o quarto de vocês.

Vocês tomam banho, se arrumam e descem pra jantar. Ficam conversando até umas 20:30

Você: Nossa, estou achando que isso é tudo mentira da Selena.
Best: É , eu também não estou muito confiante.
Você: Ai amiga , eu quero saber tudo direitinho.
Best: Todos queremos.

Ai seu celular toca.

*LIGAÇÃO ON*

Você: Alô?
XXX: Oii , é o Justin, a Selena me ligou e falou que vai fazer o ultrassom depois de amanhã.
Você: Ok, beijos , tchau.
Justin: Tchau , beijos linda.

*LIGAÇÃO OFF*

Best: O que aconteceu?
Você: A Selena ligou pro Justin e disse que vai fazer o ultrassom depois de amanhã.
Best: Ok . Mais pensa comigo, se ela estivesse mentindo , ela não iria querer fazer o ultrassom.
Você: Isso é verdade. Bom, o jeito é esperar.
Best: Sim, vamos subir?
Você: Sim.

Vocês ficam assistindo TV até 23:00 e vão dormir.

No dia seguinte.... 



CONTINUA AMANHÃ ! NOSSA, ESTÁ MUITO BOM O #IB NÉ? ASUHASUHAS, OBRIGADA A TODOS, BEIJOS ;*


5 comentários:

  1. to amando tudo
    ta bem legal
    eu to achano que a selena não ta gravida
    e se ela for aquelas que não asseita o fim
    do namoro ela vai faze o utrason e faze outro falso mais só se ela não tive gravida né

    ResponderExcluir
  2. Mtooo bom estou mto anciosa para o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA!
    Continua flor, e ah sinto muito pelo cachorrinho -*

    ResponderExcluir