quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


#Capítulo 14 *-*


Sua Best foi atender a porta.

Best: Oi Justin.
Justin: Oi (nome da sua amiga), posso entrar?
Best: Claro.
Você: Não , eu não quero que ele entre.
Justin: Eu vim conversar com você.
Você: Conversar o que?  Já falei tudo com você.
Justin: Por favor , deixa eu entrar.
Você: Ah , entra logo vai , mais não demora.
Best: Bom eu vou dar uma saidinha e deixar vocês conversarem sozinhos.
Vocês: Ok.
Justin: Eu vim aqui pra falar porque você quis bater na Selena ?
Você começa a chorar : JUSTIN , PELO AMOR DE DEUS, ACREDITA EM MIM, ELA ME BATEU , DEPOIS EU QUIS REVIDAR, ACABEI CAINDO, VOCÊ CHEGOU E ELA MENTIU!
Justin: Ah , eu amo você , mais não sei em quem eu acredito.
Você: JUSTIN, QUER SABER DE UMA COISA? EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ!
Justin: Porque ? Eu te amo muito muito (seu nome), você é o amor da minha vida.
Você: Se você me ama tanto assim, porque não confia em mim? Você prefere acreditar na Selena que sempre quis estragar nosso namoro?
Justin: Mais a Selena estava com um olhar tipo que estava dizendo a verdade.
Você: Você sabe que a Selena é FALSA ! Bom,  mais é melhor a gente terminar.
Justin: Eu não quero terminar com você.
Você: Pois é né ! Falasse isso antes de fazer a besteira de confiar na Selena ! 
Justin: Ahh , fica comigo , por favor (seu nome), eu imploro.
Você: Já fiquei , perdeu a chance, agora não posso fazer mais nada.
Justin: Ok então , vou embora, depois a gente se fala, tchau ! Mais lembre-se de uma coisa: VOU SEMPRE LUTAR PRA FICAR COM VOCÊ DE NOVO , PORQUE EU TE AMO.
Você: Ta ta ! Tchau !

Então o Justin saiu e você começou a chorar muito e muito.

Depois de uns 15 minutos sua Best chegou e você estava com os olhos inchados.

Best: O que aconteceu amore?
Você: Ah, eu terminei com o Justin?
Best: Porque?
Você: Porque ele não confia em mim ! Ele acreditou na idiota da Selena.
Best: Nossa ! Amiga , sabe qual é a melhor coisa a fazer? Dar um tempo , relaxar !
Você: É !

Já eram 19:00 e sua amiga desceu pra pegar comida pra vocês.

Ela voltou , vocês comeram e logo foram tomar banho !

Vocês assistiram a novela e o Big Brother Brasil (pra quem gosta). Quando foi umas 23:30 vocês foram dormir !

No outro dia vocês acordaram 9:30

Best: Bom Dia Best.
Você: Bom Dia !
Best:  Vou ir me trocar pra trazer o café da manhã pra você.
Você: Não , eu vou também !
Best: Ok , vamos se trocar !

Vocês se trocam e sua Best te ajuda a descer até o restaurante para tomar café da manhã !

Chegando lá vocês encontram seus pais.

SuaMãe: Oi minha filha, e ai melhorou querida?
Você: Ah , por uma parte sim, por outra não.
SuaMãe: Como assim?
Você: Eu estou bem assim, nas pernas e no rosto , mais meu coração ta doendo muito :’(
SuaMãe: FILHA , COMO ASSIM, ME EXPLICA ISSO DIREITO ?
Você: Não é nada em caso de ir pro hospital, é que eu terminei com o Justin :’(
SuaMãe: Nossa, que susto ! Mais o que aconteceu?

Você conta tudo pra sua mãe.

SuaMãe: Ahh , que pena filha , mais deixa passar um tempinho , ai vocês resolvem.
Você: É, foi o que a (nome da sua amiga) me disse.
Best: É, haha ! Bom (seu nome), vamos tomar café?
Você: Sim, beijos família linda.
Família: Beijos !

Vocês duas tomam café e ficam conversando um pouco.

Best: Vamos dar uma volta ?
Você: Sim, mais com uma condição, você vai ter que me empurrar né.
Best: É lógico né (seu nome) !  

Vocês dão risada.

Best: Vamos subir pra colocar um vestidinho ou um shortinho !
Você: Claro !

Então vocês sobem, se trocam e vão dar uma volta ! Já eram 10:30.

Best: Vamos aonde?
Você: Ah, queria dar uma passada no centro, vamos?
Best: Claro !

Vocês ficam andando pelo centro e as 11:45 vocês voltam para o hotel para almoçar.

Você: Ai, minha perna está doendo.
Best: Ok, vamos lá pra cima pra você descansar um pouco.
Você: Ok  !

Vocês subiram e ficaram deitadas na cama assistindo TV !

Depois de umas 2 horas você começa a chorar muito.

Best: O QUE ACONTECEU (SEU NOME), FALA PRA MIM, POR FAVOR.
Você: Ai , eu preciso falar com o Justin. Eu quero voltar com ele, eu amo ele.
Best: Ahh , sério ? Então vamos lá no quarto dele agora.

Chegando lá vocês tocaram a campainha e ninguém atendia, vocês ficavam escutando alguns gritos.

Quando de repente você vê que a porta estava aberta e se depara com uma cena que você nunca gostaria de ver na sua vida.


Continua amanhã babý's ! O que vocês acham que  se depararam? (QUEM NÃO SABE O QUE É DEPARAR, LÁ VAI O SIGNIFICA: O QUE VOCÊS ACHAM QUE VIRAM? Huuuuum, só vão saber amanhã ! Quero MUITOS & MUITOS comentários, beijos amores s2  


6 comentários:

  1. Táh muito com Status:Esperando anciosamente o capítulo 15

    ResponderExcluir
  2. Bem legal,mas tomare q a sena não seja da Selena e do Justin juntos he he he bjoooo quero 15 capitulo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA Justin Drew Bieber se você que estiver com a Selena eu eu eu só não te mato porque eu te amo (Calma Tiffany é só um imagine e vc nem sabe o que ele tá fazendo então fica calma)
    Já sei eu mato a Selena essa...
    Grarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Adorei esse capitulo mas espero que não seja o que eu estou pensando

    Nossa!!!Derrepente veio na minha cabeça:E se a Selena tiver vazendo alguma coisa com o Justin tipo ameaçando ele falando que vai me matar se ele não terminar comigo?

    Mais e esses gritos???So vou saber amanhã

    MEU DEUS DO CÉU EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO
    Eu tenho que saber o que vai acontecer comigo

    AMO SUA IB PORQUE VC FAZ EU TER UMA VIDA PERFEITA COM O JUSTIN MAIS AGORA VOCÊ FOI MALVADA

    Ternino com ele,ele diz que não vai desistir de mim eu não ligo,depois me arrependo,vejo uma coisa que nunca gostaria de ver na vida.E ai vc parou pra continuar amanha essa vez vc quis mesmo deixar uma enorme curiosidade,e vc conseguiu porque eu to morendo aki pra saber o que foi que eu vi!!!
    KKKKKK Você sabe meu futuro
    Beijosssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu escrevi foi um texto e nem percebi kkk

    ResponderExcluir
  5. amiga eu to amando não deu pra mim le ontem de ontem mais hoje eu entrei e vc num fez o capitulo 15 pq por favor me responde

    ResponderExcluir