sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Capítulo 23:




Justin: Bom, estou aqui hoje para fazer uma homenagem para as minhas lindas Brazilian Belieber's.
Você falando bem baixinho: óooooown , que lindo.
Justin: Eu gostaria de agradecer a (seu nome) e a (nome da sua amiga) por tudo o que elas fizeram por mim nesses 15 dias, muito obrigado mesmo ! Vou começar a falar da (seu nome) ! Bom, você é muito especial pra mim, parece que foi amor a primeira vista o que eu senti por você ! Sabe, sempre ficou comigo , em horas boas e ruins ! E eu sou ................ apaixonado por você !  Por favor , suba aqui no palco.


Então você emocionada sobe no palco e abraça ele.


Você: Aii , que lindo ! Justin, eu vou sentir muitas saudades de você ! Confesso que também sou apaixonada por você !


Justin te puxa e te beija.


Você então desce e senta na mesa.


Justin: Agora vou falar da (nome da sua amiga) ! Bom, você é muito legal ! Adorei te conhecer. Também sempre esteve nos momentos bons e ruins comigo ! Por favor, suba no palco.


Sua best também muito emocionada sobe no palco.


Best: Justin, adorei te conhecer ! Você é muito especial pra mim e sempre estará no meu coração!


Ele abraça ela.


Justin: (Seu nome), suba aqui também, por favor!


Você sobe. O Justin coloca 2 cadeiras, e manda vocês duas sentarem !


Ele começa a cantar "ONE LESS LONELY GIRL"


Depois que ele termina de cantar , ele entrega uma blusa autografada por ele para vocês duas e uma rosa.


Você: AIII , QUE LIIINDOO VOCÊ ! TE AMO s2
Justin: óoown , também te amo !
Best: Obrigada Justin s2
Justin: Por nada minha linda.


Então vocês sobem ao quarto, já eram 15:00. Vocês descansam quando o telefone toca...


*NO TEL*


Você: Alô?
XXX: Olá ! Boa Tarde ! Aqui é da recepção.
Você: Ahh , Olá !
Recepcionista: Só estamos avisando pára deixarem as malas para fora entre ás 20:00 e ás 02:00
Você: Ok, mais... como vamos nos trocar amanhã?
Recepcionista: Deixa a roupa que iram usar amanhã separada ! Depois vocês colocam o pijama dentro da bolsa.
Você: Ok !
Recepcionista: Obrigada e tenha uma ótima tarde.
Você: Igualmente.


*DESLIGA TEL*


Best: Quem era?
Você: A recepcionista.
Best: O que ela queria?
Você: Falar pra gente deixar as malas pra fora entre 20:00 e 02:00
Best: Ah ta.


Quando foi umas 18:00 vocês tomaram banho e se arrumaram e 19:30 descem pra jantar.


Ai o Justin te chamou de lado.


Justin: Então , você vai querer ficar comigo ?
Você: É claro que sim ! Eu não consigo ficar sem você ! Mais.. e agora que eu vou voltar pro Brasil?
Justin: Ah, isso não é problema, sempre que eu puder eu vou lá te ver.
Você: Ai , que fofo.


Justin te beija bem apaixonadamente !


Best: Desculpa atrapalhar vocês, mais.... amiga, temos que ir arrumar as coisas.
Você: Ah é ! Justin, depois a gente se fala, beijos, te amo.
Justin te dá um selinho: Beijos minha linda, também te amo muito.


Vocês duas sobem.e arrumam suas coisas !


Você: Pronto. Já arrumei minhas coisas.
Best: Eu também !


Já eram 22:00 e vocês colocam suas malas pra fora e depois ficam assistindo um filme que você tinha levado, chamado: A procura da felicidade.


Quando foi 23:30 vocês dormiram.


No outro dia vocês acordaram 9:00


Você: Bom dia, estou muito triste.
Best: Bom dia, também estou.


Vocês se arrumam e descem pra tomar café.


SuaMãe: Oi filha, já arrumou suas coisas?
Você: Já mãe !
SuaMãe: Não esqueceram de nada?
Vocês: Não, mais depois vamos dar mais uma olhada.
SuaMãe: Muito bem meninas ! Vamos ir comprar algumas coisinhas no centro, vocês querem ir também?
Vocês: Sim !
SuaMãe: Então vão tomar café rápido pra gente ir.


Vocês tomam café e vão para o centro do Canadá com seus pais e irmãos.


Vocês vão em uma loja que tinha várias coisas do Justin Bieber.


Você: Espera mãe, vou comprar algo em homenagem a ele.
SuaMãe: Ok.


Você pega uma blusinha linda do Justin e experimenta. Ela era assim:


(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Você: Ai, amei ! Amiga, o que achou?
Best: Linda, linda e linda.

Você vai pagar a blusinha no caixa, era $20 dólares (No Brasil, R$40,00).

Best: Agora vou ver pra mim.
Você: Ok.

Sua best pega uma e vai experimentar. Ela era assim:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Best: Ai adorei !
Você: Ficou linda.
Best: Vou levar.

Sua best vai até o caixa e paga. Custava $25 dólares ! (No Brasil R$50,00)

Já eram 11:00. 

SuaMãe: Vamos? Já compramos tudo que tínhamos que comprar. Temos que almoçar e nos arrumar.
Best: Ok tia ! Vamos.

Vocês voltam para o hotel , almoçam e sobem para os quartos.

Vocês duas dão mais uma procurada pra você se não esqueceram de nada. 

Você colocou essa roupa:

(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)

(SE NÃO GOSTOU IGNORA)

Best: Nossa, que gata. 
Você ri: Obrigada, AUHASUHASUHAS'

Sua best coloca essa roupa:


(SE NÃO GOSTOU, IGNORA)

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


Você: UII, sua linda.
Best: ASUHASUHASUHASUH, você também está s2

Vocês terminam de se maquiar e arrumar o cabelo. Depois desceram e encontraram seus pais e irmãos. Eles estavam assim:

MÃE:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)

PAI:

(ESCOLHE UM, SE NÃO GOSTAR DE NENHUM, IGNORA)

ANNA BEATRIZ:

(ESCOLHE UM, SE NÃO GOSTAR DE NENHUM, IGNORA)

GABRIEL:

(SE NÃO GOSTAR, IGNORA)


SuaMãe: Nossa, onde vocês vão tão gatas assim ein meninas?
Você: Pro Brasil ué.

Todos riem.

Vocês ficaram esperando , até que quando foi 13:45 o Justin apareceu.

Justin: Oi família linda !
Todos: Oi Justin.
Justin: Vim aqui pra me despedir de vocês e falar que esses foram os melhores dias da minha vida e que eu vou sempre manter contato com todos(as)
SuaMãe: Ai Justin, muito obrigada por tudo ! Obrigada por realizar o sonho da minha filha e da amiga dela.
Justin: Foi um prazer. (Seu nome), posso falar com você um pouco?
Você: Claro.

Vocês vão para o cantinho.

Justin: Será que eu poderia te dar um beijo?
Você: Claro que pode !

Então vocês se beijam bem romântico.

Justin: Meu amor, eu vou sentir muitas saudades de você ! Vou te passar meu MSN !
Você: Ok ! 

Ele passa o MSN pra você !

Você: Obrigada por realizar meu sonho Justin, isso foi muito importante pra mim !
Justin: Por nada, graças ao Bieber Mania eu conheci o grande amor da minha vida.
Você: AWWWWN, que lindo *-*

Justin te beija de novo.

Ai sua mãe chega.

SuaMãe: Desculpa atrapalhar, mais (seu nome), o ônibus já está ai pra levar nós ao aeroporto.
Você: Ok mãe ! Tchau Justin, eu te amo muito muito muito, e vai logo para o Brasil, não vou aguentar de tantas saudades.
Justin: Eu também te amo, mais do que você pode imaginar ! Vou sim, pode deixar !

O Justin foi se despedir de toda a sua família e deu mais um selinho em você.

Então vocês entram no ônibus...

Chegando no aeroporto...





CONTINUA AMANHÃ ! AAAAH , SEUS DIAS NO CANADÁ ACABARAM , QE TRISTE :'(   ! MAIS MUITAS SURPRESAS ESTÃO PARA ACONTECER ! ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DO #IB ! COMENTEM, POR FAVOR, POR FAVOR *-*  ! BEIJOS LINDAS E LINDOS s2













3 comentários:

  1. ai amre ta mt perfect to amando mt ler mais q pena q já estou de volta pro brasil! :'(

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA eu to chorando aki :( é serio eu to mesmo
    eu não quero ir embora mesmo sendo uma historia :(
    Muda meu futuro amor!Sei lá faz o onibus quebrar pra não dar pra ir pro aeroporto Kkk
    Justin vou sentir muitaaaaaa saudade de você te amo tá?(nossa falo assim paresse que é com ele que to conversando)
    *__*Beijos


    Amor não ta dando pra comentar em todas as partes pq o tempo ta corrido mais vou fazer o possivel e sempre entrar aki e comentar!

    ResponderExcluir