domingo, 5 de fevereiro de 2012


#Homenagem:

Meu querido anjinho Gregory...

Bom, o que posso falar de você?
Você foi um grande amigo de toda a minha família, companheiro, carinhoso, não mordia, brincalhão, agitado etc !
Mais vamos lá...
Você se foi , estava sofrendo muito , foi para um lugar melhor ! Meu preto, eu vou sentir muitas saudades de você ! Quando eu nasci ele já tinha 5 anos, ele morreu com 18 anos ! Você sempre vai estar no meu coração ! Me lembro quando a gente saia para passear a pé e de carro, quando eu dava banho em você e depois você saia correndo de tanta felicidade ! Quando a gente brincava de bola ! E principalmente quando eu te pegava no colo pra te fazer dormir ! Enfim, você sempre foi o meu melhor amigo ! Seu "pai" , sua "mãe" & sua "mana" vai sentir muita sua falta bebê ! 
MAIS SAIBA: NÓS TE AMAMOS DEMAIS !

Nascimento: 08/09/1992
Morte: 03/02/2012

     Aqui vai mensagens de pessoas muito especiais que não te conheceram mais mesmo assim tem um carinho enorme por você:

(Ana)

Gregory , sem mesmo te conhecer , eu aposto que voce era um bom cachorro , a Thatha , e nós vamos sentir sua falta , voce erá o neguinho da Thatha , eu sei que voces tiveram momentos inesqueciveis juntos , andando de carro e tals , Gregory onde voce estiver , a Thatha e nós vamos sentir sua falta . 


(Nathalia)

Olha meu bem,msm nao conhecendo ele eu gostava desse pretinho ,Sinto mto mais é a vida amore,um dia vc vai encontrar ele no paraiso do céu,Sinto mto msm :"( Bjkkas




[aaaaaaaaaa] ooque faalar doo Gregoory 

            booom não coonheeçiia ele néah , maais sendo um cachoriinho eu#choro pois eu naao tenhoo um , entaao eeu fiik feliiz queem tem a soorte de teer um biichiinhooo ..queee agoora naaao esta maais aqiie =/

          Booom baaby soo queriia diizer soo meeeu  quee voou sentiir faltaa ;*
lêndaa - força - corageem - tudo vaai daar sertoo - viiu


            Beeijooos By: FãClub Justin Bieber 



(Daniele)

Gregory cachorrinho mais lindo  de todos ,fique em paz anjinho e nunca esqueça de quem te ama tanto .
Sei que vc está num lugar melhor agora mas mesmo assim fará muita falta por aqui !
Mas fique feliz ai em cima porque voce foi e ainda é muito especial !´´



(Carol)

Uma mensagem para o guerreiro "Gregory" 

Olá amiguinho (: não importa se vc se foi ou deixou saudades oque importa é que esta em lugar melhor com milhares de anjos te protegendo , lembre - se que deixou saudades . Muiitos amiguinhos triste seja humano ou cão , e quero que vc saiba que .... o FC inteiro vai  sentir saudades =) 

Descanse em paz meu amiguinho Cão (;


(Lívia)

Gregory fica com Deus..vc fará falta!


 Gabriele

Gregory,eu não tive a oportunidade de te conhecer,mas pela sua irmã sei,que vc devia ser uma pessoa mto legal e tb um cachorrinho mto fofo....(F)





BOM, É ISSO QUE EU TENHO PRA FALAR ! GREGORY, EU TE AMO ! VOCÊ VAI FAZER MUITA FALTA NA MINHA VIDA ! E QUERIA AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE ME APOIARAM NESSES DIAS DIFÍCEIS & AQUELAS QUE MANDARAM A MENSAGEM PARA UM CACHORRINHO MUITO ESPECIAL  QUE AGORA É UMA ESTRELINHA LÁ NO CÉU ! BEIJOS AMOURES, AGRADEÇO DE CORAÇÃO <3


4 comentários:

  1. Muito Linda a homenagem , sabe tem pessoas no mundoq ue acha que ter um cachorro eles acham que poderm trata-los como um nada , mais isso é errado devemos trata-los como gostariamos que fossemos tratado com amor e carinho e todo cachorro no mundo aposto que amariam ter 'UMA DONA COMO VOCÊ , QUE DA MUITO AMOR E CARINHO '

    ResponderExcluir
  2. óooooooown , obrigada ''meu pastel é mais barato'' Teee amoo s2

    ResponderExcluir
  3. Olha amoree eu tb já passei por isso e ainda sofro por causa do meu cachorro. mais fazer oque um dia ele tinha que morrer.o meu cachorro morreu, ele não tinha 1 ano pra cima não. Ela tinhas messes ainda.Como vc disse o seu cachorro vai fazer falta pra vc, e o meu cachorro vai fazer falta pra mim.
    Mais eu ameii a homenagem que vc fez para seu cachorro.
    Olha. Tenha força,coragem,que isso vai passar.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por isso mesno não conhecendo ele sei
    que ele era um otimo cachorro e que amava você e toda sua familia amava não ama porque ele so foi para um lugar melhor e um dia vocês se encontrarão novamente

    ResponderExcluir